Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por MonzaSC »

Bernardo Gaetani escreveu:
MonzaSC escreveu:
Hoogle escreveu:O meu é um Monza S/R, ou seja, SEM RECLAMAÇÕES :smt005

Putz!!!! Essa foi ótima... O meu GL não achei nada para brincar ainda... :mrgreen: :mrgreen:
GL = Grand Lixo...
Seu mala... Não sabe nem brincar. :smt021 Coisa mais sem graça... :smt005
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por kadetteiro »

Que preconceito é esse? ´Só porquê o GL é o mais pelado da linha? Huahauahuahauahauha! É monzão do mesmo jeito! :smt023
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Estou brincando... O STD 82 e o L 87 que eu saiba são os mais pelados... O GL é de grande luxo...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1026
Registrado em: 25 Nov 2007, 20:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por MonzaSC »

kadetteiro escreveu:Que preconceito é esse? ´Só porquê o GL é o mais pelado da linha? Huahauahuahauahauha! É monzão do mesmo jeito! :smt023

Outro engraçadinho... É só dar corda... :smt011
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por kadetteiro »

Bernardo Gaetani escreveu:Estou brincando... O STD 82 e o L 87 que eu saiba são os mais pelados... O GL é de grande luxo...
EXISTIU MONZA "L"?
:smt017 :smt017 :smt017 :smt017 :smt017 :smt017
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Sim, em 1987, na época de inflação alta a GM lançou o Monza L, como uma opção barata e interessante para frotistas. O modelo era bem limpo, e vinha somente equipado com câmbio manual de 4 marchas.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
kadetteiro
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 04 Jul 2007, 17:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por kadetteiro »

Bernardo Gaetani escreveu:Sim, em 1987, na época de inflação alta a GM lançou o Monza L, como uma opção barata e interessante para frotistas. O modelo era bem limpo, e vinha somente equipado com câmbio manual de 4 marchas.

MONZA "PÉ DURO", hauhauahauahauh! Vai ver que a forração interna era bem simples também, né?
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Por que o Ascona virou Monza no Brasil?

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Não, ela era igual a utilizada na linha SL, e nos primeiros STD e SL/E. O Monza L era pouca coisa mais simples que o SL, e recuperava itens como o câmbio de 4 marchas, que tinham sido abolidas em 85 pela GM. O modelo foi lançado como linha 87, ou seja existem modelos fabricados em 86.

O Monza L esteve presente tanto no Hatch quanto no sedã, e nos motores 1.8 e 2.0.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder