muito obrigado mas bola pra frente com monza contente estamos ai absR.O.D.R.I.G.O escreveu:Concordo!mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
:smt023 :smt023
Sempre tem um engraçadinho pra ficar zuando os outros, mais não liga pra isso não Dutra.
Depois da uma olhada nesse tópico que vc vai ver como postar suas fotos ---> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=14113
Parabéns seu monzão ta lindão!
Abraço!!! :smt023
Monza do amigo dutra s a
- dutra s a
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: Monza do amigo dutra s a
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
- dutra s a
valeu cara bela maquina a sua e é isso ai deus no caminho e monza guiando estamos ai abs.Rodrigo Caires escreveu:APOIADO 100%mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Como membro da familia, mesmo sem saber quem foi, peço desculpa ao nosso novo membro!!!
Seja bem-vindo
E tbm faço minha essas palavras!!!
Monzão tá bonitão amigo, parabéns!!! :smt023
- dutra s a
dino primeiramente bela maquina CARAMBA! poise é um inclinometro sim mas nao lembro de ver exatamente em fiat mas tem em jeeps para rali ou viagens com estradas ruins mas o que tenho e de jeep com inclinaçao de 4 graus e o de carro sao 5 e tem o desenho com perfil do monza no mesmo modelo em fim esse aparelho e muito bom para usar principalmente para viajar com bastante bagagem depois que eu instalei acertei toda suspençao e estabilidade para viajar com o peso distribuido por igual e ai durante a viagem o carro nao corre o risco de puxar para os lados esse aparelho e muito bom eu indico para uso diario e viagens qual duvida estamos ai abs.Dino escreveu:Parabéns pelo carro Dutra, está show de bola.
Me diz uma coisa, aquilo sobre o painel é um "inclinometro" igual vemos nos modelos Adventure da Fiat???
Abraço
- dutra s a
obrigado esse caça ja foi para o piaui na cidade de redençao do gurgueia 2 vezes porque minha mulher e de la e para brasilia 1 vez e no proximo dia 8 de agosto ira para aparecida do norte sp monza nao tem jeito e uma sina qualquer cpoisa estamos ai abs a naçao monzeira que deus o abençoe e o monza o guieFlavio-Aurelio escreveu:Lindo monzao parabensss..
- dutra s a
obrigado cara bota de teu caça ai tambem entao e sim um fusil ,sabe quando voce leva em um lava rapido ou olham pra ver se tem som ou manobrista abusado em fim curiosos de mais quando olham o fusil ja saem de perto do caça embora que monzeiro que e monzeiro nao leva pra lavar se lava em casa com mais cuidados de sua maquinatoco escreveu:OOO loco o cara ta com um fuzil no console do monzão:snipe: kkkkkkk
Monzão ta bonito :smt023
- dutra s a
nossa em cara teu caça ta em pe em cara parabens qualquer duvida estamos ai abs e muito obrigadotabiásertão escreveu:valeu dutra, parabens pelo monza, e casanova valeu pela integridade........abração........
- dutra s a
nai tem jeito cara as crianças adoram essas maquinas alias bela familia vou tentar colocar a da minha filha tambem em breve ,duvidas estamos ai abs e estou muito grato.monzamon escreveu:concordo!!! :smt023R.O.D.R.I.G.O escreveu:Concordo!mhatch83 escreveu:Não sei quem foi, mas resalto que como membro do clube, não acho certo que façam isso. Isso é um clube de pessoas que gostam do mesmo carro e não um clube de chacotas.
Seja bem-vindo
Sempre tem um engraçadinho pra ficar zuando os outros, mais não liga pra isso não Dutra.
Depois da uma olhada nesse tópico que vc vai ver como postar suas fotos ---> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=14113
Parabéns seu monzão ta lindão!
Abraço!!! :smt023
michael firmino
- dutra s a
estou extremamente grato,embora algumas coisas nao tem jeito eu tenho que aprender de algum jeito e tem mais SEU FALCAO PELEGRINO TA LINDASSO CUIDA DELE EM CARA QUE ELE CUIDA DE VOCE qualquer coisa estamos ai abs.Arte Visual escreveu:Parabéns Dutra, Beleza de Nave !!!!! Quanto ao fato das fotos, se quiser sem problemas nenhum coloque o link que dou uma ajudinha, já que amigos são para estas coisas ok. :smt023