:smt023casanova escreveu:Dvd legal som legal mas eu ja comercaria lavando o carro e mandando concertar os bancos passava uma boa cera idem nas rodas para limpar,colocaria uma pelicula,ate mesmo clara pois ameniza o calor e isso ae boa sorte!
PS manda arrumar a mala tambem abraços
a adaptação que eu fiz foi comprar parafusos maiores porque os originais não chegavam na lanterna e assim mesmo nao ficou 100% em baixo ficou uma fresta mas nao entra água e como eu gostei muito da lanterna deixei assim mesmo! já os frisos cromados estou querendo comprar sim mas depois que ele passar pela pintura como vc pode ver tem detalhes de pintura a ser feito ae quero deixar tudo 100% incluindo colocar o nome " Monza sl/e"Rodrigo Caires escreveu:Poxa legal ver como o monza está ficando em pé!!!
Agora q ele tem um dono de verdade vai voltar a ser bonitão...essa lanterna traseira cristal (q não sou mt chegado! hehe) em um outro tópico (viewtopic.php?f=33&t=14044), comentamos q era preciso algumas adaptações devido ao encaixe ser diferente...foi necessário???...
Ah propósito, e os frisos cromados????
:smt023
Abs
pode crer mano mas o meu carro não tem ar condicionado porque o antigo dono fez o favor de tirar o compressorcasanova escreveu:esse vento do ar condicionado caso tenha pode ferrar a tela cuidado ai