respondam por gentileza

Assuntos específicos relacionados à acabamentos externos, rodas e pneus.
Rodrigo Caires
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: respondam por gentileza

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Eu usava o líquido tbem...

Mas depois que comprei o da cerinha...líquido nunca mais :smt018 ....!!!rsrs
Vc passa a graxinha com uma escova velha e depois lustra com espuma ou paninho...rapaz!!! :shock: ...dá um brilho!!!

Mas aí vai de cada um...

CASSIO HENRIQUE escreveu:Fala aê Kadu, cara passar cêra nuget fica bom, mas se os para-choques estiverem com a pintura legal, mas como vc lixou depois que cêra secar vai ficar russo, os meus estavam meio russo, ai eu comprei um spray preto fosco, isolei o carro, dei uma lixada com uma lixa bem fina (lixa d'água) e passei duas demãos de tinta fico novo muito perfeito, agora sim eu passo a a cêra nuget. Um abraço!!! :smt023
Boa...!!! :smt023
Vou tentar essa...num aguento mais meus parachoques...ta meio cinza...só melhora quando passo o nugget graxa...

Vlw
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
Igor_classicSE
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: respondam por gentileza

Mensagem não lida por Igor_classicSE »

cara os meus tavam todos descascados ai resolvi pintar ficou perfeito depois de cerca de um mes como meu carro toma muito sol acabom meio que desbotando meti nugget liquida deu uma melhorada , no outro dia fui la e encerei o carro com uma cera pra pinturas queimadas NAO TIRA FACIL ESSA CERA DEPOIS DE SECA NÃO VIU o parachoques fico cheio ai falei pere comecei a passa alcool se ferrei acabo de ferra, tava com raiva fui la e peguei agua raz passei ai comecei ve ele nascendo de novo (CINZA) continuei apenas no pedaço que fiz fico mt bom ai fui la e passei cera fico como novo... ai amanha vo pega e faze tudo o resto
apenas to com medo dos parachoques teram algum tipo de imperfeição pois estavam pintados ja...
abração!
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
Responder