Monza SL/E 1989 + Sapatinhos Novos :D

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Monza SL/E 1989 + Sapatinhos Novos :D

Mensagem não lida por Malagoli »

Valeu veiow... mas nao ta muito bem "casado" com o carro não hehehe

Tá um tratorzinho meu carrim... não posso esperar pra ver ele com a suspensão nova, na altura que eu gosto *-*
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Malagoli escreveu:Valeu veiow... mas nao ta muito bem "casado" com o carro não hehehe

Tá um tratorzinho meu carrim... não posso esperar pra ver ele com a suspensão nova, na altura que eu gosto *-*
Ê malaholi viu nunca satisfeito com seu Monzão :smt005 (Zuera) Mais você ta certo nada nunca é 100% e sempre da pra melhorar parabéns pelo seu zelo com este carro e que seu carinho por ele prevaleça por muito tempo :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

luiz sle escreveu:
Malagoli escreveu:Valeu veiow... mas nao ta muito bem "casado" com o carro não hehehe

Ê malaholi viu nunca satisfeito com seu Monzão :smt005 (Zuera) Mais você ta certo nada nunca é 100% e sempre da pra melhorar parabéns pelo seu zelo com este carro e que seu carinho por ele prevaleça por muito tempo :smt023
Velho, esse carro é um Filho pra mim.... isso não vai sair aqui de casa nunca, se Deus quiser.

Já pensei em trocá-lo por um caixote com DH e AC, mas bom... convenhamos, DH é fácil e barato pra instalar, AC faz falta mas não mata.. então decidi ficar mesmo com o Monzão. E foi aí que recomeçei com os Ups nele;

Não é pra agora, nem neste ano... farei quando der: Teto Solar Elétrico, Turbo, Motor Injetado, Painel Digital, Freio a Disco esportivo nas 4 rodas, Suspensão decente. Quando esse carro estiver do jeito que eu quero, tranco ele a 7 chaves na garagem e só tiro pra desfilar.. com o dinheiro que já coloquei (e oque ainda vou colocar) neste carro, eu compraria um carro mais novo... mas e daí? Já viu um Palio 0Km ter o charme que um Monza ou um Opala inteirão tem? rs

:smt023

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Malagoli escreveu:
luiz sle escreveu:

Velho, esse carro é um Filho pra mim.... isso não vai sair aqui de casa nunca, se Deus quiser.

Já pensei em trocá-lo por um caixote com DH e AC, mas bom... convenhamos, DH é fácil e barato pra instalar, AC faz falta mas não mata.. então decidi ficar mesmo com o Monzão. E foi aí que recomeçei com os Ups nele;

Não é pra agora, nem neste ano... farei quando der: Teto Solar Elétrico, Turbo, Motor Injetado, Painel Digital, Freio a Disco esportivo nas 4 rodas, Suspensão decente. Quando esse carro estiver do jeito que eu quero, tranco ele a 7 chaves na garagem e só tiro pra desfilar.. com o dinheiro que já coloquei (e oque ainda vou colocar) neste carro, eu compraria um carro mais novo... mas e daí? Já viu um Palio 0Km ter o charme que um Monza ou um Opala inteirão tem? rs

:smt023
Tava conversando com meu pai e minha mãe agora a noite sobre o estilo do Monza então meu pai tocou no assunto do fiesta sonhado dele ai minha mãe perguntou e quase matou o assunto ? O Monza é mais reforçado que esses carrinhos mais novos ? Nem precisa falar nada né... Comparar Opala e Monza com Palio, Fiesta, Gol é de matar né ?

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pois é... mas é modinha, carrinho de brinquedo. Nasci na época errada, quem me dera de estar já no mundo pra ver os Chargers, Challengers, Dart, Maverick, Opalas... saindo de concessionária... mero sonho.

luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

Opala deu tempo até, mais os mavericks dodjões são epocas que não voltam mais.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8

Mensagem não lida por RicardoDS »

Ficou bacana o Monzão. Não curto muito essa roda em cores escuras, mas combinou. :smt023
Malagoli escreveu:Pois é... mas é modinha, carrinho de brinquedo. Nasci na época errada, quem me dera de estar já no mundo pra ver os Chargers, Challengers, Dart, Maverick, Opalas... saindo de concessionária... mero sonho.
Também não vivi nesta época.
Mas o que mais me chateia é que, quase totalidade desses V8´s, foram destruídos em "demolicars".
Lá pelo inicio da década de 90 era normal ver esses carros sendo vendidos por algo próximo a "2 mil reais". :smt021
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989

Mensagem não lida por strackemi »

RicardoDS escreveu:Ficou bacana o Monzão. Não curto muito essa roda, mas combinou bem. :smt023
Malagoli escreveu:Pois é... mas é modinha, carrinho de brinquedo. Nasci na época errada, quem me dera de estar já no mundo pra ver os Chargers, Challengers, Dart, Maverick, Opalas... saindo de concessionária... mero sonho.
Também não vivi nesta época.
Mas o que mais me chateia é que, quase totalidade desses V8´s, foram destruídos em "demolicars".
Lá pelo inicio da década de 90 era normal ver esses carros sendo vendidos por algo próximo a "2 mil reais". :smt021
Nem falem... trocavam verdadeiros Classicos por linha de telefone...hehe aloco !!
--- A propósito Humilhante seu Monzao com as rodéla SS.. parabéns pelo bom gosto.. :smt023
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Responder