Parabéns...
entao amigo ja tinha pensado nisso, mas pelo fato da lanterna nao ser original, o material usado pela mesma é um pouco ruim, as cores estao ficando com cara de velha, o branco da luz da ré ta ficando horrivel, mas de qualquer jeito valeu pela dica.abraçaostrackemi escreveu:interior ta lindo.. akele lugar no banco do motorista é facil pra rasga mesmo, quando entra no carro raspa ali... o meu eu ando um pouco reclinado pra nao pega muito..![]()
a forracao de porta ta impecável.. :smt005
pega na lanterna, isola com fita "crép" deixa so os friso aparecendo e taka spray preto pra fica igual a otra!! :smt023
abç...
entao, tem sim, esse painel é de tubarao, pois o meu quando comprei o carro estava trincado, ae arrumei esse no balcao, no bairro aqui perto de casa e fui la buscar, e pedi para um amigo trocar.brunospolidori escreveu:Os para choques tão no grau heim!!
Aqueles frisos no painel em cima do porta luvas, não tem só no tubarão? :smt017
valeo amigo, tem umas coisinhas para fazer nele ainda. voltei a trabalhar esse mes quando der eu vo dar uma ageitada nele.Makila Crowley escreveu:Cara nas primeiras fotos eu achei a cor da hora.
Lindão mesmo.
Abraço.