Retomadas Monza Classic 500 EF Turbo (+1 video)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Aqui na minha região só tem pista de 201m.

Eles até abrem a pistas às quintas-feiras à noite (este ano já encerrou, agora só lá para fevereiro do ano que vem) para quem quiser ir lá acelerar com cronometragem e tudo mais...

Mas eu acho muita judiação com o carro que eu uso no dia-a-dia, para levar menino na escola, ir trabalhar e tudo...

Tenho certeza que eu ia me empolgar e sair rasgando, para não ficar para trás dos APs franksteins que correm lá...

Além disso, ainda estou com a embreagem original, e já tive que dar algumas voltas no parafuso para ela parar de patinar. E agora já começou a ficar ruim de arrancar outra vez... Detalhe é que ela estava nova, deve ter rodado uns 10.000 km ainda original e uns 4.000 km com turbo... e já está acabando... :roll:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Mais um videozinho para a galera... hehehe

Retomada em 3a e 4a marchas, saindo a 40 km/h, de turbina vazia e pisando de uma vez...

http://www.youtube.com/v/BEL9YZsT26Y

Detalhes:

- Minha embreagem já está abrindo o bico, portanto, estou perdendo tempo nas passagens de marcha pois para não ficar patinando, tenho que passar marcha feito uma vovozinha... hehehe

- Passei a 4a um pouco antes da hora, a 3a vai a 130 mole...

- Ainda dava para ir de 4a até uns 170, mas cheguei nos carros que estavam à frente (um em cada pista, aí não tinha como passar) e tive que freiar... :cry:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder