Meu SL/E 89 2.0 a álcool

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu SL/E 89 2.0 a álcool

Mensagem não lida por Dudu SL/E 89 »

Ninguém...ninguém. por favor... :lol:
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Monza...Uma Arte Sobre Rodas
San.Savio
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por San.Savio »

Dudu....

Meu carro esta sem o protetor dessa correia igual o seu... e como ele é rebaixado, preciso tomar o maximo de cuidado para não "zuar" a correia...

pq essa ja arrebentou 2 vezes... (uma comigo na raposo tavares... logo numa curva cerca de uns 140 150km/h e a outra foi como o meu irmão, ele tava devagar)

Olha eu não sei o nome correto dessa correia... o que eu fiz foi ir a auto peças e pedir a correia da direção hidraulica do monza ( aquela com aprox 2 dedos de largura e q pega nas 3 polias)

Dito isso, o cara me deu a correia certa.

Da uma boa lavada no carro e poli e encera com a Cera de Carnauba (mais precisa ser na politriz, pois no braço vc vai ficar sem bater punhet... por 1 ano..kikik brincadeira)

Talvez ja dê uma super ajuda no brilho...

Por dentro seu carro ta zero...

Boa sorte com o monza e se precisar Tamu Junto Misturado.

Abs
Sandro...
Classic SE 89 - Completim - Rodas 17' e Xenon de 10.000K nos milhas
Andando Baixo....
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

San.Savio escreveu:Dudu....

Meu carro esta sem o protetor dessa correia igual o seu... e como ele é rebaixado, preciso tomar o maximo de cuidado para não "zuar" a correia...

pq essa ja arrebentou 2 vezes... (uma comigo na raposo tavares... logo numa curva cerca de uns 140 150km/h e a outra foi como o meu irmão, ele tava devagar)

Olha eu não sei o nome correto dessa correia... o que eu fiz foi ir a auto peças e pedir a correia da direção hidraulica do monza ( aquela com aprox 2 dedos de largura e q pega nas 3 polias)

Dito isso, o cara me deu a correia certa.

Da uma boa lavada no carro e poli e encera com a Cera de Carnauba (mais precisa ser na politriz, pois no braço vc vai ficar sem bater punhet... por 1 ano..kikik brincadeira)

Talvez ja dê uma super ajuda no brilho...

Por dentro seu carro ta zero...

Boa sorte com o monza e se precisar Tamu Junto Misturado.

Abs
Opa, hj eu fui e comprei errado he he, amanhã vou troca-la, o cara da loja tinha dito que tinha 2 tamanhos, pedi a grande e ficou beeemm grande, logo é a pequena, mas mesmo assim vou usar a sua dica, só tá faltando isso pra ressucitar o carrango, quanto a lavar eu tenho um amigo e o irmão dele tem um lava a jato que faz polimento, ae ele vai fazer o serviço pra mim. :smt023 Vlw pela atenção, e com certeza tamo junto e misturado he he 8) :lol:
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)

Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Boa tarde companheiro, tenho certeza que cada detalhe que voce for fazendo nele, vai ficar inesquecivel pra voce, e cada etapa vai ser uma conquista e motivo de orgulho. O meu, fiz uma planilha no Word, e cada etapa que fui concluindo,fui colocando informaçao na planilha, e estou muito orgulhoso dele.
Dudu SL/E 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Cesar Reis escreveu:Boa tarde companheiro, tenho certeza que cada detalhe que voce for fazendo nele, vai ficar inesquecivel pra voce, e cada etapa vai ser uma conquista e motivo de orgulho. O meu, fiz uma planilha no Word, e cada etapa que fui concluindo,fui colocando informaçao na planilha, e estou muito orgulhoso dele.

É verdade, eu tenho um monte de papel escrito a mão, com listas do que eu tenho que fazer, to esperando agora as férias em fevereiro para poder vistoria-lo e pintá-lo. agora ele já tá com a correia da direção novinha, só fiquei chateado que outro dia a noite, entrou um cara na minha rua errado de carro, como a rua é sem saída e é subida, na hora de manobrar ele deu uma amassada no meu filhão na parte traseira, nada muito grande, mas é meu carro. O bom é que ele perguntou aos vizinhos de quem era o carro, e me achou, conversamos e ele pagou pelo concerto sem problemas, achei honestidade da parte dele, visto que isso pouco acontece hoje em dia. Depois eu vou montar um tópico com fotos de tudo que eu fizer. Vou deixar ele lindo como muitos aqui do fórum. Abraços a todos e obrigado por me incentivarem. :smt023

limazeda
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por limazeda »

Belo monza my brother :wink:
bittencourtmonza
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por bittencourtmonza »

cara belo monza ta bem melhor do q estava o meu quando peguei ele veja só
Imagem Imagem Imagem
bom graças ao apoio dos monzeiros veja agora como ele está!!!
Imagem
Imagem
Imagem
monza prata sl/e 87 by PAULO BITTENCOURT
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Dudu SL/E 89 escreveu:To colocando mais fotos do meu filhão.

Imagem
Acho essa cor bonita no monza caixote, e esse forro de porta tá 10! Dá um grau nesse monza que fica zerado, não desanima não! :D
Responder