Um grande exemplo é o meu carro que tem o temporizador do vidro elétrico, ele espera alguns segundos pra poder fechar/abrir os vidros após desligar o Monza, mas não tem a função de descida com um toque.
O do Fast ja tem o descida de vidro com um toque, mas não tem o temporizador do vidro elétrico. Ambos GL, o que muda é que o meu é 93/94 e o dele 95.
Que tal um passeio no ferro velho nesse final de semana pra testarmos essas funções?
Um grande exemplo é o meu carro que tem o temporizador do vidro elétrico, ele espera alguns segundos pra poder fechar/abrir os vidros após desligar o Monza, mas não tem a função de descida com um toque.
O do Fast ja tem o descida de vidro com um toque, mas não tem o temporizador do vidro elétrico. Ambos GL, o que muda é que o meu é 93/94 e o dele 95.
Que tal um passeio no ferro velho nesse final de semana pra testarmos essas funções?
É uma boa, apesar que aquele ferro velho diz não ter mais quase nada de Monza! =(
mattador escreveu:Cacara.. o meu tem esse conector amarelo da última foto do inicio do tópico solto também! De onde será que ele é!?
Serio??? Vamos por tentativa e erro!
O Meu é um SL/E 2.0 álcool sem vidro, sem trava e sem retrovisor. Não tem tbm o porta malas eletrico e nem aquecedor (ISSO NUM É UM SL NÃO????? ehehehe!!!!!) Se o seu tbm não tiver esses acessórios originais, provavelmente esse maldito conector deve ser de alguma coisa dessas....
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
No final de semana passado, dei uma olhada nos relés,e verifiquei que no meu Monza tem vários relés la atrás. Vou conferir os numeros que a galera postou com os que tão lá.
Será que o meu tinha os relés, e ta é com fusivel queimado ou relé estragado?