Cinto Três Pontas Traseiro.

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
rogertecmec
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por rogertecmec »

Diego Paiva escreveu:Sem falar que pra dar ferrgem é um pulo!!!A chapa ficou exposta a tudo. Com certeza o cara cortou isso ai na talhadeira (um animal),pra ficar com esse resultado, tudo amassado, cheio de rebarba.... eu não deixaria fazer isso no meu, desculpe a sinceridade... mas ficou meio porquinho o serviço.
Um serviço desse deveria ter sido feito com mais critério, mexer na estrutura do carro exige cuidado... não é só furar e pronto. Se fosse pra fazer assim, preferia deixar os cintos abdominais mesmo... E ainda o cara parafusou o o cinto no lugar errado. Se não tiver usado um lugar reforçado, de nada adianta esses cintos 3 pontos...e essas rebarbas, como o Roger disse, ainda podem cortar o cinto...

Desculpa a sinceridade.
Eu nem me ative ao fato do ponto de ancoragem dos cintos, afinal o serviço já esta feito mesmo. Mas as rebarbas são preocupantes no meu ponto de vista. Olha, eu tinha cinto sub-abdominal no monza e usava a cadeirinha pra minha filha. Tive que comprar um modelo da galzerano que aceitava cinto de três pontas e sub-abdominal. É a mesma cadeirinha que eu uso atualmente no astra.
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mausan
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por mausan »

rogertecmec escreveu:
O que me preocupa é o acabamento dos furos. Pelo menos ele deveria ter retirado as rebarbas, pois pode acabar cortando ou danificando o cinto.
Isso que e fod@
Vc pagar o cara e ele fazer um trampo porco desse!
Fico com mto odio de cara q trabalha assim.
Agora vc tem q ajeitar o trampo meia boca do cara....

abs e boa sorte

Mauro
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por RicardoDS »

Se só cortar o cinto, até que está "tudo bem". Pior é se solta uma rebarba dessa, prende no cinto e faz um corte na mão ou no corpo da pessoa que está colocando o cinto.
O ponto de fixação na coluna ficou muito baixo.
Um serviço assim eu não queria nem de graça no meu Monza.

Assim teria ficado mais legal: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... or#p121992
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Arte Visual »

É fazer o que, se eu soubesse que iria ficar assim não teria pago para fazer, mas depois de ter feito o estrago agora é tentar arrumar :smt010 Agora para fazer aquele serviço do Ygor acho que teria que fazer o mesmo que ele fez, desmontar pelo menos a parte traseira interna inteira certo, se for isso só quando tiver dinheiro para fazer a tão sonhada reforma no carro, ai com certeza vou querer fazer o mesmo serviço que foi feito no Monza do nosso amigo Ygor, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado :smt010 , mas valeu pessoal pelos comentários, vivendo e apreendendo certo. :smt023
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Carlos A. Freire
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Essas são as fotos da adaptação do cinto de três pontos no Monza SL/E 92 de um amigo:

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Abs,

Carlos Freire
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Tarde Carlos.

Parece que pelas fotos desta adaptação, o local onde foi fixado o cinto na coluna parece ser no mesmo lugar que o meu, será que estou enganado ???? :smt017 Me tire esta dúvida e quanto ao arrombamento que foi feito na parte do tampão, vou levar depois ele num funileiro conhecido e ver se tem como fechar um pouco o burraco e deixar ele mais parecido com o do seu amigo ok. Valeu pelas fotos. :smt023
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Arte Visual escreveu:Boa Tarde Carlos.

Parece que pelas fotos desta adaptação, o local onde foi fixado o cinto na coluna parece ser no mesmo lugar que o meu, será que estou enganado ???? :smt017 Me tire esta dúvida e quanto ao arrombamento que foi feito na parte do tampão, vou levar depois ele num funileiro conhecido e ver se tem como fechar um pouco o burraco e deixar ele mais parecido com o do seu amigo ok. Valeu pelas fotos. :smt023
Comparando as fotos do Monza do meu amigo e a do seu, me parece que o do meu amigo está fixado um pouco para frente, mais próximo ao banco traseiro, onde há passagem para dentro do carro, sem precisar cortar nada.

Depois eu vejo no meu Monza GLS 96 (que tem esse cinto original de fábrica), para ver se usa a mesma passagem que foi usada no Monza do meu amigo.

Abs,

Carlos Freire
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

No caso do meu amigo, foi utilizado componentes todos novos, originais, instalou-se o novo sistema sem nenhum corte na lataria, aproveitou-se os locais de fixação já existentes na carroceria do carro etc. etc.

A Lopan, local onde fiz o serviço, está fechada para reforma. O pessoal de lá está trabalhando na outra empresa (Auto 330) dos mesmos sócios, e onde instalei o som no Astra e o novo alarme do Monza. Mas não sei se já estão trabalhando com cintos. Na dúvida, basta procurar por um dos proprietário da Auto 330 (Sérgio) ou o vendedor Indio, dizendo-se indicado por mim (William, do Monza Clube). Contatos: http://www.auto330.com.br - tel. (0xx11) 3331-3321

Abs,

Carlos Freire
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