Eu nem me ative ao fato do ponto de ancoragem dos cintos, afinal o serviço já esta feito mesmo. Mas as rebarbas são preocupantes no meu ponto de vista. Olha, eu tinha cinto sub-abdominal no monza e usava a cadeirinha pra minha filha. Tive que comprar um modelo da galzerano que aceitava cinto de três pontas e sub-abdominal. É a mesma cadeirinha que eu uso atualmente no astra.Diego Paiva escreveu:Sem falar que pra dar ferrgem é um pulo!!!A chapa ficou exposta a tudo. Com certeza o cara cortou isso ai na talhadeira (um animal),pra ficar com esse resultado, tudo amassado, cheio de rebarba.... eu não deixaria fazer isso no meu, desculpe a sinceridade... mas ficou meio porquinho o serviço.
Um serviço desse deveria ter sido feito com mais critério, mexer na estrutura do carro exige cuidado... não é só furar e pronto. Se fosse pra fazer assim, preferia deixar os cintos abdominais mesmo... E ainda o cara parafusou o o cinto no lugar errado. Se não tiver usado um lugar reforçado, de nada adianta esses cintos 3 pontos...e essas rebarbas, como o Roger disse, ainda podem cortar o cinto...
Desculpa a sinceridade.
Cinto Três Pontas Traseiro.
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Isso que e fod@rogertecmec escreveu:
O que me preocupa é o acabamento dos furos. Pelo menos ele deveria ter retirado as rebarbas, pois pode acabar cortando ou danificando o cinto.
Vc pagar o cara e ele fazer um trampo porco desse!
Fico com mto odio de cara q trabalha assim.
Agora vc tem q ajeitar o trampo meia boca do cara....
abs e boa sorte
Mauro
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Se só cortar o cinto, até que está "tudo bem". Pior é se solta uma rebarba dessa, prende no cinto e faz um corte na mão ou no corpo da pessoa que está colocando o cinto.
O ponto de fixação na coluna ficou muito baixo.
Um serviço assim eu não queria nem de graça no meu Monza.
Assim teria ficado mais legal: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... or#p121992
O ponto de fixação na coluna ficou muito baixo.
Um serviço assim eu não queria nem de graça no meu Monza.
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
É fazer o que, se eu soubesse que iria ficar assim não teria pago para fazer, mas depois de ter feito o estrago agora é tentar arrumar :smt010 Agora para fazer aquele serviço do Ygor acho que teria que fazer o mesmo que ele fez, desmontar pelo menos a parte traseira interna inteira certo, se for isso só quando tiver dinheiro para fazer a tão sonhada reforma no carro, ai com certeza vou querer fazer o mesmo serviço que foi feito no Monza do nosso amigo Ygor, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado :smt010 , mas valeu pessoal pelos comentários, vivendo e apreendendo certo. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Essas são as fotos da adaptação do cinto de três pontos no Monza SL/E 92 de um amigo:
Abs,
Carlos Freire
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Boa Tarde Carlos.
Parece que pelas fotos desta adaptação, o local onde foi fixado o cinto na coluna parece ser no mesmo lugar que o meu, será que estou enganado ???? :smt017 Me tire esta dúvida e quanto ao arrombamento que foi feito na parte do tampão, vou levar depois ele num funileiro conhecido e ver se tem como fechar um pouco o burraco e deixar ele mais parecido com o do seu amigo ok. Valeu pelas fotos. :smt023
Parece que pelas fotos desta adaptação, o local onde foi fixado o cinto na coluna parece ser no mesmo lugar que o meu, será que estou enganado ???? :smt017 Me tire esta dúvida e quanto ao arrombamento que foi feito na parte do tampão, vou levar depois ele num funileiro conhecido e ver se tem como fechar um pouco o burraco e deixar ele mais parecido com o do seu amigo ok. Valeu pelas fotos. :smt023
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Comparando as fotos do Monza do meu amigo e a do seu, me parece que o do meu amigo está fixado um pouco para frente, mais próximo ao banco traseiro, onde há passagem para dentro do carro, sem precisar cortar nada.Arte Visual escreveu:Boa Tarde Carlos.
Parece que pelas fotos desta adaptação, o local onde foi fixado o cinto na coluna parece ser no mesmo lugar que o meu, será que estou enganado ???? :smt017 Me tire esta dúvida e quanto ao arrombamento que foi feito na parte do tampão, vou levar depois ele num funileiro conhecido e ver se tem como fechar um pouco o burraco e deixar ele mais parecido com o do seu amigo ok. Valeu pelas fotos. :smt023
Depois eu vejo no meu Monza GLS 96 (que tem esse cinto original de fábrica), para ver se usa a mesma passagem que foi usada no Monza do meu amigo.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
No caso do meu amigo, foi utilizado componentes todos novos, originais, instalou-se o novo sistema sem nenhum corte na lataria, aproveitou-se os locais de fixação já existentes na carroceria do carro etc. etc.
A Lopan, local onde fiz o serviço, está fechada para reforma. O pessoal de lá está trabalhando na outra empresa (Auto 330) dos mesmos sócios, e onde instalei o som no Astra e o novo alarme do Monza. Mas não sei se já estão trabalhando com cintos. Na dúvida, basta procurar por um dos proprietário da Auto 330 (Sérgio) ou o vendedor Indio, dizendo-se indicado por mim (William, do Monza Clube). Contatos: http://www.auto330.com.br - tel. (0xx11) 3331-3321
Abs,
Carlos Freire
A Lopan, local onde fiz o serviço, está fechada para reforma. O pessoal de lá está trabalhando na outra empresa (Auto 330) dos mesmos sócios, e onde instalei o som no Astra e o novo alarme do Monza. Mas não sei se já estão trabalhando com cintos. Na dúvida, basta procurar por um dos proprietário da Auto 330 (Sérgio) ou o vendedor Indio, dizendo-se indicado por mim (William, do Monza Clube). Contatos: http://www.auto330.com.br - tel. (0xx11) 3331-3321
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Carlos Freire
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