Não, Vinicius. A atual é 5, ele mandou por a 6 (mais fria). Eu perguntei se posso por a 7, ainda mais fria...vrsilva escreveu:NGK BPR6 é mais quente... Quando maior o número da NGK mais fria a vela...
Ontem não deu tempo de ir a retífica, então fui hoje. Tive de ir em duas, os caras não queriam rebaixar.
Na primeira, o cara perguntou qual o serviço, e quando eu falei rebaixar... ele me interrompeu, balançou a cabeça e pegou o paquimetro. 95,80mm. Falou que eu sou doido de matar um cabeçote novo desse, que não faz esse tipo de serviço e tentou me convencer a fazer apenas uma plaina de limpeza. Saí fora dele e fui na outra retífica que tbm já conheço o serviço. Ele tbm não queria fazer, falou que eu sou doido (igual o outro) e depois de alguma insistência minha, ele me disse que o que poderia fazer é deixar com 94,70mm, ficando ainda uma rebarbinha pro caso de algum problema futuro, que só faria se fosse assim, e se eu não quisesse era pra levar o cabeçote embora. Nessa hora eu cocei a cabeça :smt017 e acabei aceitando pra não morrer numa retífica desconhecida, pq só conheço o serviço dessas duas retíficas.
O "selvisso" completo ficou 200,00 com meus retentores e guias por conta deles.