Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Motor Rajando Monza Classic SE Automático 92/92

Mensagem não lida por matheusrsouza »

KKKKK essas histórias são mt legais, quando a gente aqui no RJ se reune pra mexer nos carros, sempre sai muita história boa pra contar kkkkkkkk.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por ricardoximenis »

matheusrsouza escreveu:a placa dele é muito legal, BIG.. hahaha. Resume bem q qualidade e a durabilidade desse carro

To pegando como base muita coisa do seu topico pra fazer o motor do meu, inclusive fiquei na bronca com a retífica que nao pintou meu bloco, o seu ficou show.
10KM/litro na cidade com um carro AT é coisa de sonho rs.

abraços! :smt023
Retifica amigo tem que combinar tudo antes mesmo eu fiz assim conversei tudo pelo WhatsApp ai quando ia lá eles não tinha feito alguma coisa do combinado eu mostrava ai fazia hehe a pintura mesmo foi assim, a montagem também eles me falaram que dava a montagem parcial e na hora queria me cobrar ai mostrei novamente o combinado e assim por diante :smt021

Agora sobre a km/l estou muito contente espero que continue assim, mas como moro no auto da minha cidade conta também porque pra onde vou é so decida e o retorno e sempre diretão muito raro ter engarrafamento aqui então não é complicado fazer um pouco mais, e valeu amigo o que poder ajudar estamos aqui
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
Ex Monza Classic SE Automático 1992 - Gasolina - Lacrado
Ex Monza Classic SE 1987 - Etanol
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Atualizando hoje recebi mais dois presentes para o monzeira o amigo Jesuíno me deu a capa de plastico do para-lama do lado do passageiro que tava faltando e advinha peça original :smt020 e ótimo estado,

Imagem

Imagem

E pra completar meu forro de porta traseiro tava muito quebrado e ganhei do o amigo Webert os par que esta muito bons para reformar assim vai ficar mais facil e se Deus ajudar tento tirar o tecido dos originais pra por la na hora da reforma assim mantendo o original quanto tiver pronto aviso se deus certo :lol:

Imagem

Imagem

Só alegria com os amigos
Atual: Monza Classic SE Automático 1990 - Gasolina - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
matheusrsouza
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por matheusrsouza »

Vc tá muito bem servido de amigos, esses forros de porta além de serem mosca branca, são caríssimos!
Em relação a retifica, comigo foi a mesma coisa, combinei com eles de pintarem, tirar bomba dagua e casquilho de água q estavam agarrados, quando eu cheguei lá, não tinham feito nada, só banho químico. Fiz toda essa 'perfumaria' em casa.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport

Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme

Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE

Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

matheusrsouza escreveu:Vc tá muito bem servido de amigos, esses forros de porta além de serem mosca branca, são caríssimos!
Em relação a retifica, comigo foi a mesma coisa, combinei com eles de pintarem, tirar bomba dagua e casquilho de água q estavam agarrados, quando eu cheguei lá, não tinham feito nada, só banho químico. Fiz toda essa 'perfumaria' em casa.
Tem que conversar com os caras por escrito ou não fazem nada, pra pegar o cliente eles prometem tudo infelizmente ta assim
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Bom pessoal só atualizando algumas informações

Dizem que todo monzeiro esperto tem um jogo de peças reservas então parti pra telas rs..

Comprei um distribuidor xing e adivinhe

A marca E-Klass testei 10 e nenhum prestou alguns funcionava totalmente adiantados outros funcionava totalmente atrasados, mas nenhum tinha força então fui trocando até mudarem de marca pra um tau de Multi Qualiti testei dois eles pegaram porem apos esquentar o carro apagava e só pegava quando esfriava novamente ai testei um da Y-Max e pegou totalmente adiantado mas deixou o carro sem força, então peguei meu dinheiro de volta e comprei um original usado por R$ 150,00 e foi por e o bicho pegar no meio da regulagem perfeitamente .

Fica aqui minha experiencia e opinião sobre estes distribuidores xing ling não vale a pena nem tentar não sei como o fabricante insiste em fazer uma coisa que não vai funcionar corretamente.

Se os amigos tiverem alguma dica de que se era necessário fazer alguma coisa diferente com estes distribuidores para eles funcionarem ou se realmente é assim mesmo ruim de fabrica.
ricardoximenis
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Agora estou com um novo problema meu Painel Digital esta oscilando no conta-giros alguém pode me passar os prováveis problemas para eu ir tentando corrigir um a um ?
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

ricardoximenis escreveu:Agora estou com um novo problema meu Painel Digital esta oscilando no conta-giros alguém pode me passar os prováveis problemas para eu ir tentando corrigir um a um ?

Já temos tópicos aberto sobre esse sintoma, onde tem causas, defeitos e soluções. Use a ferramenta de pesquisa desse fórum para encontrar essas informações.
Tem tópicos sobre esse sintoma em painel analógico e em painel digital.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder