A minha tb quer me por pra dormir dentro do carro, mas falou que se entrar mais um monza aqui vou dormir um pedaço em cada um...... kkkkkkkkrmmnato escreveu:Nossa esposas são umas "anjas"... qualquer dia ela me coloca pra dormir dentro do Monza... kkkkkkGMR escreveu:É bom achar essas peças né..... também tenho um outro monza guardado em peças, minha esposa disse que se não usar logo vai trocar em brinquedos pra nossa filha..... kkkkkkk
Sobre o auxiliar ser cibié, teus farois também são? Ai vale a pena, se não vai de Arteb mesmo que também é original mas mais bartao. Tenho um com Arteb e outro com Cibié, foi mais facil achar o auxiliar da cibié do que os da Arteb e mesmo assim cibie continua mais caro........ Te digo uma coisa, vale o investimento viu, a frente parece ficar mais bem acabada, realmente falta algo sem eles ali.
Então, estou pesquisando, tenho tanto a lente Arteb como Cibié, acho que já achei o que eu quero, só estou negociando com o tiozinho da loja aqui perto... ah e tem a sonhada capa que o Deco morre de amores... tá bom, gostei das capinhas também... kkkkk

Deco, tenho uma capinha arteb que vou te dar de presente, como ando sempre com o auxiliar ligado, não vai servir pra mim....... além de achar que não combina com o estilo do sedan. :smt018