Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Rs, o Diego Paiva colocou os deles desalinhados, pq, originalmente vem um pouquinho desalinhados.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Entende-se que quem instalou esses adesivos, foram os caras de controle de qualidade, e não por máquina. Meu ex-Monza SL/E 88 tinha 2 originais e meu ex-Corsa GLS tinha todos originais, e dava pra notar a intenção de alinhar, porém sem precisão.
Os meus eu pus BEM desalinhados!
Mas foi sem querer, a intenção era uma e saiu outra!
Mas vai ficar assim!
Abraço!
Robson
Os meus eu pus BEM desalinhados!

Mas foi sem querer, a intenção era uma e saiu outra!
Mas vai ficar assim!
Abraço!
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Foto do Corsa, comparado a de um Vectra 1995, usa-se a mesma sequência em vários outros GMs que vi da década de 90:
M
V
E
T
P
C grande
OK grande
R-V
E do outro lado, C pequeno em alguns casos que não tem o C grande acima do OK

Abraços!
M
V
E
T
P
C grande
OK grande
R-V
E do outro lado, C pequeno em alguns casos que não tem o C grande acima do OK

Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 67
- Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
- Cidade: São Vicente do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Grande Leo! Eu tentei colar certinho, mas acho que fui perfeccionista de mais...Leocastro escreveu:Rs, o Diego Paiva colocou os deles desalinhados, pq, originalmente vem um pouquinho desalinhados.

E aí Lott, beleza? Cara, quando comprei esses adesivos até procurei por uma ordem certa pra colar, mas pelo que vi não existia nenhuma. Vou comprar um jogo novo e tentar colar na ordem correta. Mas pelo que vi, nesse kit vem mais alguns adesivos que não lembro de ver originais nos carros da GM. Os meus vieram CT - M - C. C.A.R.E, T - E - P - RV - C grande - OK grande. Não sei o que significam as letras. Pelo que vi, M = mecânica, C= Chassis, T = Tapeçaria e assim por diante... mas quanto as outras letras, não faço a mínima ideia.Robson Lott escreveu:Foto do Corsa, comparado a de um Vectra 1995, usa-se a mesma sequência em vários outros GMs que vi da década de 90:
M
V
E
T
P
C grande
OK grande
R-V
E do outro lado, C pequeno em alguns casos que não tem o C grande acima do OK
Abraços!
Abraço!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 67
- Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
- Cidade: São Vicente do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 847
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
Desalinhado ou nao,tanto faz,kkkkk. Tendo os adesivos já ta valendo.
Cara seu carro de lindao,essa cor nunca vi ao vivo.
Parabens,!
Abraços :smt023
Cara seu carro de lindao,essa cor nunca vi ao vivo.
Parabens,!
Abraços :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2273
- Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
- Cidade: São Paulo
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96
:evil: :smt028 Feio...
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 67
- Registrado em: 16 Jun 2015, 10:58
- Cidade: São Vicente do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Novos Pneus - Dunlop SP Touring T1
E aí pessoal, tranquilos?
Atualizando o tópico para não deixar criar limo
Pois bem, resolvi (e estava precisando) trocar os pneus do Monza. Os que estavam nele eram Belshina, e quando comprei o carro já estavam montados nele :smt011. Pesquisei bastante pelas opções de pneus aro 14 e o seu custo x benefício. Dentre as opções de pneus na faixa de no máximo R$ 230,00, acabei ficando entre estes dois: Goodyear Assurance e Dunlop SP Touring. Procurei na internet mais informações sobre ambos, e acabei ficando com os Dunlop. Vi muitos relatos dos Goodyear estarem esfarelando, deformando e gastando muuuuito rápido. Em contrapartida, os Dunlop até então receberam críticas positivas.
Montei um par na dianteira e gostei bastante do pneu. Macio, silencioso e absorve muito bem os impactos. Muitos grilos do painel sumiram com esse pneu. Mês que vem quero colocar mais um par na traseira. A minha ideia era colocar 195/60/14 (o meu step é um Continental EcoContact3 185/60/14), porém achei meio duro o perfil 60 quando o usei essa semana, sem contar as ruas e estradas esburacadas, danifica mais o pneu, então montei na medida original 185/65/14.
O pneu em si

A banda de rodagem do pneu

A Dunlop esta chegando no Brasil, e os preços estão muito bons. Para quem está pensando em comprar novos pneus, recomendo esses :smt023
Abraço a todos!
Atualizando o tópico para não deixar criar limo

Pois bem, resolvi (e estava precisando) trocar os pneus do Monza. Os que estavam nele eram Belshina, e quando comprei o carro já estavam montados nele :smt011. Pesquisei bastante pelas opções de pneus aro 14 e o seu custo x benefício. Dentre as opções de pneus na faixa de no máximo R$ 230,00, acabei ficando entre estes dois: Goodyear Assurance e Dunlop SP Touring. Procurei na internet mais informações sobre ambos, e acabei ficando com os Dunlop. Vi muitos relatos dos Goodyear estarem esfarelando, deformando e gastando muuuuito rápido. Em contrapartida, os Dunlop até então receberam críticas positivas.
Montei um par na dianteira e gostei bastante do pneu. Macio, silencioso e absorve muito bem os impactos. Muitos grilos do painel sumiram com esse pneu. Mês que vem quero colocar mais um par na traseira. A minha ideia era colocar 195/60/14 (o meu step é um Continental EcoContact3 185/60/14), porém achei meio duro o perfil 60 quando o usei essa semana, sem contar as ruas e estradas esburacadas, danifica mais o pneu, então montei na medida original 185/65/14.
O pneu em si

A banda de rodagem do pneu

A Dunlop esta chegando no Brasil, e os preços estão muito bons. Para quem está pensando em comprar novos pneus, recomendo esses :smt023
Abraço a todos!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289