Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por Jhonata001 »

8000K instalado no neblina. O farol principal continua com as lampadas brancas da Osram. Visibilidade anoite ficou muito boa, apta para rodar apenas com o farol de neblina tranquilamente dentro da cidade. (Nas fotos estava ligado apelas a meia luz do farol principal).
Imagem
Imagem
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Pessoal trago novidades. Estou colocando o monzão a venda. Com aperto no coração mas tenho outro carro em vista. Segue o anuncio.
http://www.olx.com.br/iid-602668308?inv ... ad-pending
O carro é isso que vcs aqui do fórum sabem, carro roda pouco e é bem cuidado, as fotos e os videos estão a disposição de todos, não há surpresas nem pegadinhas, carro muito bom e com mecânica impecável!
[flv]http://www.youtube.com/watch?v=2D31R9McRy0[/flv]
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Ae Jhonata tens algum carro em mente para vender o Monza ?

Abraço e boa sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Julio Cesar Ledo escreveu:Ae Jhonata tens algum carro em mente para vender o Monza ?

Abraço e boa sorte !
Inicialmente era um Omega 4.1 Ledo, mas ele foi vendido :smt005 então apareceu um Monza GLS 96/96 Único dono e tudo mais, como eu gosto. Estou louco para ir buscar ele só ta faltando o cascalho kk então resolvi colocar o meu a venda para pegar outro monza. Mesmo se esse que estou de olho não der certo, vou continuar a procura de um monza dos meus sonhos, com o intuito de não vender tão cedo. Abraço
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Tá certo cara !! Seja Monza, Ômega o importante é vc estar realizado com a sua máquina ! Espero que vc consiga vender o seu logo para poder pegar esse GLS 96 único dono, deve ser uma relíquia sem tamanho !

Boa sorte ae na venda se eu estivesse procurando um para comprar cogitaria o seu sem dúvidas ! Ele está bem conservado e essa cor é muito show...

Abração !
Jhonata001 escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Ae Jhonata tens algum carro em mente para vender o Monza ?

Abraço e boa sorte !
Inicialmente era um Omega 4.1 Ledo, mas ele foi vendido :smt005 então apareceu um Monza GLS 96/96 Único dono e tudo mais, como eu gosto. Estou louco para ir buscar ele só ta faltando o cascalho kk então resolvi colocar o meu a venda para pegar outro monza. Mesmo se esse que estou de olho não der certo, vou continuar a procura de um monza dos meus sonhos, com o intuito de não vender tão cedo. Abraço
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Na ultima vez que postei aqui no fórum foi para anunciar a venda do GLS, porém enquanto o carro estava a venda houve um problema na parte de Ignição, peças vai e peças vêm acabei fazendo que não estava em ordem, aproveitei para sanar um pequeno vazamento que apareceu na mesma semana na junta do cárter e resolvi aproveitar o embalo e trocar a junta da tampa de válvulas também.
Foi trocado:
Junta do Cárter (GM), junta da tampa de válvulas (GM), distribuidor completo (Euro) 'foi o unico que encontrei', bobina de Ignição (Delphi), Cabos de velas (NGK), cebolinha do óleo, aproximadamente um mês antes disso tinha sido trocadas as velas, também (NGK)
Com a mão de obra, acabou me custando uma quantia razoável. Tendo certeza que eu não recuperaria esse investimento na venda do veiculo, resolvi retirar o anuncio e continuar com o carro pois ficou fino. Logo menos volto a postar fotos do monzão e dos ups que forem sendo feitos, Abraço a todos! :D
Imagem
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Johnata por qual motivo pensa em vender esse seu belíssimo exemplar de Monza...??? Acho difícil tu encontrar um Monza no estado de conservação do seu, e ainda tem o detalhe do seu ser totalmente exclusivo com o interior cinza... Pense muito bem antes de vende-lo pois é um Monza sem igual...
Deve ser pelo fato do seu carro não ter A/C correto? Bem se realmente for isso, não é tão difícil assim de fazer a instalação, se tu procurar os equipamentos que eram vendidos na época para Monzas/Kadetts sem A/C da pra colocar sem problemas, e não perderá nenhuma funcionalidade...

Basicamente só precisará de um evaporador dentro da caixa de ar, um esquema para escoar a água do evaporador para fora, compressor, condensador e a chave do ar do Monza com este equipamento, ou então pode ser colocado um botão à parte. O sistema é basicamente 3 itens, compressor, condensador e evaporador. É só ter criatividade de colocar isso num Monza que não tenha sem grandes alterações...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Concordo plenamente com o VRSilva! Seu carro além de estar muito bem cuidado (vejo que és um cara caprichoso pois logo mandou reparar quando bateu no portão da sua casa), o carro possui detalhes que não se vê todo dia, como o interior cinza. A instalação do ar condicionado pode ser feita sem dificuldades como nosso amigo comentou, você pode inclusive encontrar o sistema inteiro em desmanches, fazer manutenção e instalação no seu carro, assim preservará todas as características originais e não vai parecer adaptação.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Responder