My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Não, felizmente. Amassou um pouco o paralamas dianteiro más nãao chegou nem a afetar a pintura, segundo a CCV (concessionária) eles conseguem recuperar sem precisar repintar. Mesmo assim, meu coração está partido!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

relaxa então Marcelo, sei que é chato isso e pelo amor que vc tem ai pelo Monzão, mas pensa pelo lado bom que não aconteceu nada pior no seu carro e principalmente pra vc
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni

É cara más mesmo assim, saber que meu filhote está machucado não me faz nada bem. Confesso que entre acontecer algo com ele ou comigo, preferia que fosse comigo.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Marcelo Lazzaroni escreveu:É cara más mesmo assim, saber que meu filhote está machucado não me faz nada bem. Confesso que entre acontecer algo com ele ou comigo, preferia que fosse comigo.
Tá louco! Espero que vc esteja brincando quando falou isso... Bens materiais vão e vem. Quando amassa, desamassa, quando não tem jeito, compra-se outro... Já a vida é uma só. Gosto muito dos meus carros, muito mesmo, cuido com todo carinho e cuidado deles, mas jamais colocaria eles em 1º. lugar na minha vida. Pq ai já deixa de ser uma coisa normal, vira doença... :?

Ps.: Espero que o monzão fique zerado de novo.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Puxa Marcelo, que dó :smt010

Mas estas coisas acontecem, nao esquenta a cabeça, daqui a uns dias ele ta zero de novo, ainda mais que vc disse que foi simples :D

C te serve de consolo, olha o que um cara fez comigo, faz mais de um ano (nao gosto nem de olhar, até hoje me da arrepios) :
Imagem

Talves este seja um bom motivo pra vc agradecer a Deus, pela pequena encostada que levou, e quanto ao que vc disse que preferia que fosse em voce :smt018 vou fazer de conta que nao li isso.

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Diego Paiva escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu:É cara más mesmo assim, saber que meu filhote está machucado não me faz nada bem. Confesso que entre acontecer algo com ele ou comigo, preferia que fosse comigo.
Tá louco! Espero que vc esteja brincando quando falou isso... Bens materiais vão e vem. Quando amassa, desamassa, quando não tem jeito, compra-se outro... Já a vida é uma só. Gosto muito dos meus carros, muito mesmo, cuido com todo carinho e cuidado deles, mas jamais colocaria eles em 1º. lugar na minha vida. Pq ai já deixa de ser uma coisa normal, vira doença... :?

Ps.: Espero que o monzão fique zerado de novo.
Estou brincando, não chego a esse ponto mas realmente fiquei muito chateado com o que aconteceu.
Marcelo Lazzaroni

DÉCO escreveu:.
Puxa Marcelo, que dó :smt010

Mas estas coisas acontecem, nao esquenta a cabeça, daqui a uns dias ele ta zero de novo, ainda mais que vc disse que foi simples :D

C te serve de consolo, olha o que um cara fez comigo, faz mais de um ano (nao gosto nem de olhar, até hoje me da arrepios) :
Imagem

Talves este seja um bom motivo pra vc agradecer a Deus, pela pequena encostada que levou, e quanto ao que vc disse que preferia que fosse em voce :smt018 vou fazer de conta que nao li isso.

abraço
Caramba Déco que estrago no se Monza, ironicamente confesso que serviu de consolo pois perto disso não aconteceu nada com o meu, já marquei com a concessionária e sem ser semana que vem, más na outra, vou ficar três dias sem meu parceiro de estrada más me aliviou saber que a pintura vai continuar integra.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Relaxa Marcelo, vai dar tudo certo. E o Monzão ficará melhor ainda. Aproveite para dar mais uma mãozinha de cera geral quando tudo ficar pronto.
Entendo suas aflições, pois tive uma experiência como esta em 2009 com um carro que eu gostava muito! Mas deu tudo certo!
O que pega é a ansiedade da gente de ver o carro pronto depressa. Mas quando vc menos espera, está tudo resolvido.
Boa sorte e um forte abraço!
Responder