Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Como assim, já terminou as soldas?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Bom, hoje peguei o carro no funeca e passei minha primeira raiva com serviço tercerizado. Nao adianta, os caras sao porcos, me arrependi de nao ter comprado a solda mig semi profissional e eu mesmo ter feito o serviço. :smt011

Começando pela porta do motorista que nao sei se ele quebrou o puxador ou só soltou

Imagem

Depois vem a parede corta fogo. ..., que serviço porco, nao era isso que eu queria, para ter feito isso, eu fazia melhor. O porco só ponteou a chapa e só do lado interno! A chapa externa ele nao fez nada! Vou ver se tento vedar com silicone ou com alguma coisa que vcs me indicarem, porque ali vai infiltrar agua e fo.der tudo. O porco nao teve coragem de fazer o cordão e depois esmerilhar e deixar bonitinho. Isso que se diz "profissional".

Imagem
Imagem

Chapa externa...
Imagem

Assoalho...nem olhei em baixo do carro para nao me irritar :lol:
Imagem
Nessa tem um pequeno furinho que com certeza entrará agua. Custava fezer direito?
Imagem

Ainda tinha a foto da caixa de roda traseira que pensei que tivesse tirado foto mas nao tirei, semana que vem eu posto...tudo mal acabada, cheia de rebarbas.

A principio quem iria fazer o serviço era um amigo do meu pai que tem uma mega oficina de funilaria de caminhão, mas o cara estava enrolando, acho que nao queria mais fazer, entao levei em uma oficina conceituada, que restaura carros antigos. Sei lá se sou eu que sou chato e muito exigente e preciso mudar meus conceitos de qualidade ou falta mesmo mao de obra qualificada... Os caras usam tinta starlac e verniz de uma marca que nunca ví que começa com H. falei que estava pensando em usar o sistema Wanda 5100 e ele disse que era bobagem, que usasse um mais barato mesmo. Nem discuti, ja estava com raiva, peguei o carro e fui embora.

Essas coisas ao mesmo tempo que me irrita, me incentiva no futuro nao muito distante em abrir uma oficina e fazer um serviço realmente de primeira, tanto na funilaria e pintura como na mecânica. Esse é um sonho antigo que a cada dia toma mais força.
rodrigogsi
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por rodrigogsi »

Mais barato que uma marca nacional de boa qualidade????????????????????????
O que esse cara usa velho???????????????? Acrilico???????????????????????????????????????
Caraaaaaaaa esqueçaaaa silicone de maneira nenhuma em NADA!
O que é esses pontos meu velho???????????
Pra ponteá e deixar isso ae dessa maneira até meu sobrinho faz.............pqp velho......
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

A solda do cara parece coco de passarinho, kkkkk, só as bolinhas!
Por isso que eu entendo e aceito a demora no serviço do Sr. Mozo, pois é sem defeitos.....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
eduardo_saura

rodrigogsi escreveu:Mais barato que uma marca nacional de boa qualidade????????????????????????
O que esse cara usa velho???????????????? Acrilico???????????????????????????????????????
Caraaaaaaaa esqueçaaaa silicone de maneira nenhuma em NADA!
O que é esses pontos meu velho???????????
Pra ponteá e deixar isso ae dessa maneira até meu sobrinho faz.............pqp velho......
Porr.a estou chateado pra kralho!
Trabalho 10/ 12 hs por dia, como a maioria aqui do pessoal do fórum, em que é dificil para ganhar o dinheiro e ver a grana jogada na lata do lixo é fo.da .
Acho que o verniz que ele usa se chama HOBY.
mano, o cara cobra caro o serviço, estava esperando um trabalho lindo, igual do carro do Diego e o cara me faz essa bos.ta

O que vc sugere para vedar? Aquele maxived é bom?
eduardo_saura

Diego Paiva escreveu:A solda do cara parece coco de passarinho, kkkkk, só as bolinhas!
Por isso que eu entendo e aceito a demora no serviço do Sr. Mozo, pois é sem defeitos.....
O Mozo é peça rara. Inacreditável uma cidade como SP ser tao dificil encontrar serviço de qualidade
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pois é, já passei raiva com oficina tbém. Uma vez o pintor me falou: "Não precisa passar tinta ali, ninguém vai ver"...
Aí eu respondi: "Ninguém vai ver, mas eu sei que tem, j;a vi e paguei pra tirar"... Mas quando chega a esta altura o relacionamento cliente/prestador de serviço, a gente fica irritado mesmo e acaba trocando de oficina ou indo embora, como disse mesmo o Eduardo. Quanto às novidades do Eduardo, maravilha, tudo indo muito bem e nos deixando com água na boca... rsrs.. Abraço!!!
eduardo_saura

S h E e Q u O escreveu:Pois é, já passei raiva com oficina tbém. Uma vez o pintor me falou: "Não precisa passar tinta ali, ninguém vai ver"...
Aí eu respondi: "Ninguém vai ver, mas eu sei que tem, j;a vi e paguei pra tirar"... Mas quando chega a esta altura o relacionamento cliente/prestador de serviço, a gente fica irritado mesmo e acaba trocando de oficina ou indo embora, como disse mesmo o Eduardo. Quanto às novidades do Eduardo, maravilha, tudo indo muito bem e nos deixando com água na boca... rsrs.. Abraço!!!
:lol: Esse pensamento "ninguem vai ver " é medíocre :lol:
Responder