Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Como assim, já terminou as soldas?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
eduardo_saura
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom, hoje peguei o carro no funeca e passei minha primeira raiva com serviço tercerizado. Nao adianta, os caras sao porcos, me arrependi de nao ter comprado a solda mig semi profissional e eu mesmo ter feito o serviço. :smt011
Começando pela porta do motorista que nao sei se ele quebrou o puxador ou só soltou

Depois vem a parede corta fogo. ..., que serviço porco, nao era isso que eu queria, para ter feito isso, eu fazia melhor. O porco só ponteou a chapa e só do lado interno! A chapa externa ele nao fez nada! Vou ver se tento vedar com silicone ou com alguma coisa que vcs me indicarem, porque ali vai infiltrar agua e fo.der tudo. O porco nao teve coragem de fazer o cordão e depois esmerilhar e deixar bonitinho. Isso que se diz "profissional".

Chapa externa...

Assoalho...nem olhei em baixo do carro para nao me irritar

Nessa tem um pequeno furinho que com certeza entrará agua. Custava fezer direito?

Ainda tinha a foto da caixa de roda traseira que pensei que tivesse tirado foto mas nao tirei, semana que vem eu posto...tudo mal acabada, cheia de rebarbas.
A principio quem iria fazer o serviço era um amigo do meu pai que tem uma mega oficina de funilaria de caminhão, mas o cara estava enrolando, acho que nao queria mais fazer, entao levei em uma oficina conceituada, que restaura carros antigos. Sei lá se sou eu que sou chato e muito exigente e preciso mudar meus conceitos de qualidade ou falta mesmo mao de obra qualificada... Os caras usam tinta starlac e verniz de uma marca que nunca ví que começa com H. falei que estava pensando em usar o sistema Wanda 5100 e ele disse que era bobagem, que usasse um mais barato mesmo. Nem discuti, ja estava com raiva, peguei o carro e fui embora.
Essas coisas ao mesmo tempo que me irrita, me incentiva no futuro nao muito distante em abrir uma oficina e fazer um serviço realmente de primeira, tanto na funilaria e pintura como na mecânica. Esse é um sonho antigo que a cada dia toma mais força.
Começando pela porta do motorista que nao sei se ele quebrou o puxador ou só soltou

Depois vem a parede corta fogo. ..., que serviço porco, nao era isso que eu queria, para ter feito isso, eu fazia melhor. O porco só ponteou a chapa e só do lado interno! A chapa externa ele nao fez nada! Vou ver se tento vedar com silicone ou com alguma coisa que vcs me indicarem, porque ali vai infiltrar agua e fo.der tudo. O porco nao teve coragem de fazer o cordão e depois esmerilhar e deixar bonitinho. Isso que se diz "profissional".

Chapa externa...

Assoalho...nem olhei em baixo do carro para nao me irritar

Nessa tem um pequeno furinho que com certeza entrará agua. Custava fezer direito?

Ainda tinha a foto da caixa de roda traseira que pensei que tivesse tirado foto mas nao tirei, semana que vem eu posto...tudo mal acabada, cheia de rebarbas.
A principio quem iria fazer o serviço era um amigo do meu pai que tem uma mega oficina de funilaria de caminhão, mas o cara estava enrolando, acho que nao queria mais fazer, entao levei em uma oficina conceituada, que restaura carros antigos. Sei lá se sou eu que sou chato e muito exigente e preciso mudar meus conceitos de qualidade ou falta mesmo mao de obra qualificada... Os caras usam tinta starlac e verniz de uma marca que nunca ví que começa com H. falei que estava pensando em usar o sistema Wanda 5100 e ele disse que era bobagem, que usasse um mais barato mesmo. Nem discuti, ja estava com raiva, peguei o carro e fui embora.
Essas coisas ao mesmo tempo que me irrita, me incentiva no futuro nao muito distante em abrir uma oficina e fazer um serviço realmente de primeira, tanto na funilaria e pintura como na mecânica. Esse é um sonho antigo que a cada dia toma mais força.
-
rodrigogsi
- Membro SL/E (Nível 3)
Mais barato que uma marca nacional de boa qualidade????????????????????????
O que esse cara usa velho???????????????? Acrilico???????????????????????????????????????
Caraaaaaaaa esqueçaaaa silicone de maneira nenhuma em NADA!
O que é esses pontos meu velho???????????
Pra ponteá e deixar isso ae dessa maneira até meu sobrinho faz.............pqp velho......
O que esse cara usa velho???????????????? Acrilico???????????????????????????????????????
Pra ponteá e deixar isso ae dessa maneira até meu sobrinho faz.............pqp velho......
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A solda do cara parece coco de passarinho, kkkkk, só as bolinhas!
Por isso que eu entendo e aceito a demora no serviço do Sr. Mozo, pois é sem defeitos.....
Por isso que eu entendo e aceito a demora no serviço do Sr. Mozo, pois é sem defeitos.....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
eduardo_saura
Porr.a estou chateado pra kralho!rodrigogsi escreveu:Mais barato que uma marca nacional de boa qualidade????????????????????????
Trabalho 10/ 12 hs por dia, como a maioria aqui do pessoal do fórum, em que é dificil para ganhar o dinheiro e ver a grana jogada na lata do lixo é fo.da .
Acho que o verniz que ele usa se chama HOBY.
mano, o cara cobra caro o serviço, estava esperando um trabalho lindo, igual do carro do Diego e o cara me faz essa bos.ta
O que vc sugere para vedar? Aquele maxived é bom?
-
eduardo_saura
O Mozo é peça rara. Inacreditável uma cidade como SP ser tao dificil encontrar serviço de qualidadeDiego Paiva escreveu:A solda do cara parece coco de passarinho, kkkkk, só as bolinhas!
-
S h E e Q u O
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Pois é, já passei raiva com oficina tbém. Uma vez o pintor me falou: "Não precisa passar tinta ali, ninguém vai ver"...
Aí eu respondi: "Ninguém vai ver, mas eu sei que tem, j;a vi e paguei pra tirar"... Mas quando chega a esta altura o relacionamento cliente/prestador de serviço, a gente fica irritado mesmo e acaba trocando de oficina ou indo embora, como disse mesmo o Eduardo. Quanto às novidades do Eduardo, maravilha, tudo indo muito bem e nos deixando com água na boca... rsrs.. Abraço!!!
Aí eu respondi: "Ninguém vai ver, mas eu sei que tem, j;a vi e paguei pra tirar"... Mas quando chega a esta altura o relacionamento cliente/prestador de serviço, a gente fica irritado mesmo e acaba trocando de oficina ou indo embora, como disse mesmo o Eduardo. Quanto às novidades do Eduardo, maravilha, tudo indo muito bem e nos deixando com água na boca... rsrs.. Abraço!!!
-
eduardo_saura
S h E e Q u O escreveu:Pois é, já passei raiva com oficina tbém. Uma vez o pintor me falou: "Não precisa passar tinta ali, ninguém vai ver"...