Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/E 86/86 Dourado by Junior 4100
E aí Junior, tem novidades sobre o carrão?
Abraço
Abraço
-
Junior 4100
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
Fala SHEQUO,blz??
Então cara,na parte visual ainda nada,somente na parte mecanica e elétrica!!
Q nem,eu tava com problema no motor de arranque,problema resolvido,agora já vou trocar o cilindro-mestre q está com problema
de abaixar lentamente o pedal,trocar pastilhas de freio,regular o tambor traseiro e trocar as buchas da caixa de direção!!
Mas pode deixar,q nesse FDS irei colocar algumas fotinhas.......hehe....
Um abraço....
Q nem,eu tava com problema no motor de arranque,problema resolvido,agora já vou trocar o cilindro-mestre q está com problema
de abaixar lentamente o pedal,trocar pastilhas de freio,regular o tambor traseiro e trocar as buchas da caixa de direção!!
Um abraço....
-
S h E e Q u O
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Junior 4100 escreveu:Fala SHEQUO,blz??
Um abraço....
Oba!! rsrsrs......... :smt023
Abraço
-
daviddiniz
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
A única coisa que eu faria é desativar a luz de freio aonde originalmente é a luz de neblina(os locais retos) acho que ficaria bem melhor.
-
Junior 4100
Já fiz isso,amigo!!daviddiniz escreveu:A única coisa que eu faria é desativar a luz de freio aonde originalmente é a luz de neblina(os locais retos) acho que ficaria bem melhor.
Agora as luzes de freio,só funcionam nos locais originais e no brake light......
Um abraço.....
-
Eduardomaia
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Junior Parabéns por seu carro está realmente muito bonito ! Se esse que encontrei estivesse nessas condições já me dava por satisfeito,más quem sabe em um futuro bem próximo consigo deixá-lo assim !!
Abraços !
Abraços !
-
Junior 4100
Vlw Eduardo,pelo elogio!!
O meu não tá essas blzura tbm....tem bastante detalhes q ainda não consegui fazer....aos poucos vou deixando no jeito!!
E vc conseguirá tbm,tem q crer q dará certo e ter foco no q faz........vai por mim!!
Um abraço...
O meu não tá essas blzura tbm....tem bastante detalhes q ainda não consegui fazer....aos poucos vou deixando no jeito!!
E vc conseguirá tbm,tem q crer q dará certo e ter foco no q faz........vai por mim!!
Um abraço...
-
Junior 4100
Faala galera Monzeira,blzera??
Então,venho com muitas fotos e poucas atualizações no carro....hauhaua....(pobre é soda!!),mas com atualizações mecanicas importantes!!
Troquei kit de embreagem(Luk),cilindro mestre,valvula do servo freio(ambos Varga),servo freio recondicionado(q me arrependo...hehe),pastilhas de freio(Sil)
e tbm coloquei torres preparadas,pra andar baixinho e com conforto,mola do Corsa na traseira e troquei tbm o abafador do escape(SKP) e coloquei ponteira de aço inox!!
Até q fiz bastante coisa,né??....hauhaua......fiquei um pouco quebrado de money,mas o carro tá muito melhor pra andar agora,masss não termina por aew,
no final desse mês,ele vai pro tapeceiro,pra fazer os 2 bancos dianteiros,lavar o traseiro,forrar o tampão e os pezinhos dos alto falantes(de vinil marrom tabaco) e trocar as espumas do
banco do motorista!!Deus ouviu minhas precês.....hauahua......consegui achar o tecido original do carro!!!!
E tbm,vou trocar as buchas da caixa de direção essa semana,agora sim vai ficar uma deliciaa pra andar.....
Bom,vamo parar de papo e vamo as fotos.....hehe......

Aqui o cilindro mestre e servo freio trocados......agora sim tem freio.....hauahau

Troquei de radio tbm,instalei Pioneer!

Por enquanto é só,tendo atualizações,haverá mais fotos......
Então,venho com muitas fotos e poucas atualizações no carro....hauhaua....(pobre é soda!!),mas com atualizações mecanicas importantes!!
Troquei kit de embreagem(Luk),cilindro mestre,valvula do servo freio(ambos Varga),servo freio recondicionado(q me arrependo...hehe),pastilhas de freio(Sil)
e tbm coloquei torres preparadas,pra andar baixinho e com conforto,mola do Corsa na traseira e troquei tbm o abafador do escape(SKP) e coloquei ponteira de aço inox!!
Até q fiz bastante coisa,né??....hauhaua......fiquei um pouco quebrado de money,mas o carro tá muito melhor pra andar agora,masss não termina por aew,
no final desse mês,ele vai pro tapeceiro,pra fazer os 2 bancos dianteiros,lavar o traseiro,forrar o tampão e os pezinhos dos alto falantes(de vinil marrom tabaco) e trocar as espumas do
banco do motorista!!Deus ouviu minhas precês.....hauahua......consegui achar o tecido original do carro!!!!
E tbm,vou trocar as buchas da caixa de direção essa semana,agora sim vai ficar uma deliciaa pra andar.....
Bom,vamo parar de papo e vamo as fotos.....hehe......

Aqui o cilindro mestre e servo freio trocados......agora sim tem freio.....hauahau

Troquei de radio tbm,instalei Pioneer!

Por enquanto é só,tendo atualizações,haverá mais fotos......