Tire uma foto como tem na 4 rodas!
Tipo essa!

Que nada Marcelão... isso é diversão....marcelomotoca1 escreveu:vc é f................ mesmo né pia q capricho rsrsrsrsrsr

Hum...então esse é o famoso tubo de expansão.... vou trocar sim....Diego Paiva escreveu:Show, muito bom.... esse "filtro" que vc tirou do evaporador do AC... alguns chamam de tubo de expansão, válvula palito, etc.... sem ele, ou com ele "ruim - sujo".... o ar perde em eficiênciaCusta bem baratinho, uns 15 reais.
Outra coisa, reparei que vc deixou o filtro secador, aquele prateado que vai perto da bateria, com as conexões abertas... Esquece ele, já era. Absorveu umidade, não presta mais... o ideal é vc por um novo (custa uns 150 reais). Se vc colocar esse, o ar perde muito em rendimento, e em certos casos, o material que tem no filtro, pode soltar e acabar danificando o compressor
COmo vc pintou o bloco? O Meu vou pintar de preto cadilac, no pincel mesmo... o Rafaelo disse que não tem problema ser no pincel, pois como bloco é rugoso, não vai dar pra ver os "riscos" deixados pelo pincel...
É isso ai, continua atualizando, tá bem bacana!

Então... eu desmontei tudo...inclusive todos chicotes, refiz todas fitas..tudo limpinho.... :smt023jhsantana escreveu:Só para cosntar algumas dicas:
Observe bem no chicote das travas das portas, se tiver oxidado, uma cor esverdeada, é melhor vc refazer estes chicotes, pois uma trava do meu queimou devido a um fio que quebrou bem no conector, ai ficou 12v direto, eu senti um cheiro de durepoxi queimando e não sabia de onde vinha, até que uma semana depois me dei conta que a porta traseira do passageiro não estava abrindo, desmontei e fui ver o que aconteceu. Adivinha? :smt021
Outra dica é com relação a grade, compra uma latinha de massa acrilica automotiva e passa na parte interna onde vc emendou as peças plásticas, ai pode esquecer que dificilmente irá quebrar.
Abs

Verdade Evandro...tem coisas..''na verdade a maioria delas'' é agente que tem de fazer...Evandro Monza SR escreveu:Muito bacana, muito bacana mesmo...
Que paciência hein? E vou te falar: tem trabalho que pra ficar bom mesmo, só' a gente fazendo. Então, parabéns pelo detalhe e pela restauração.
Abs

obrigado amigo... :smt023Chambourcyy escreveu:Grande David...
Mas que obra de arte vc está criando, hein!!
Parabéns........Você ta conseguindo melhorar o que ja era perfeito........
O teto, sem dúvidas, vai ser o "Ó"!
Estarei acompanhando até o desfecho......
Abraços

Vixe maria....se não faz idéia da bagunça...é muita coisa...Leocastro escreveu:Uma coisa David!
Tire uma foto como tem na 4 rodas!
Tipo essa!