Obrigado pela parte que me toca hahahaha. Mas daqui um tempo, não só vai ver como vai dirigir um 500EF restaurado. Ou melhor, vai poder ver de perto o processo de restauração.RicardoDS escreveu:Show demais esse 500 EF, lindo demais, todo inteiro, tudo no lugar, ainda não tive a chance de ver pessoalmente um que estivesse em perfeito estado de conservação
Vai sim, vo conseguir uma máquina emprestada para fazer o polimento do monza, nem acreditei nisso, agora vou começar a juntar $$, vou deixar o som de lado, e vou investir na reforma do carro, comprar faróis novos, retrovisores elétricos novos, fazer os adesivos, juntar para colocar todo o interior em couro novamente, mais uma geral no motor, e por último, uma pintura e funilaria completa! Mas ta tudo caro, cada espelo elétrico ta mais de R$100 na jocar, o farol, sem o pisca, ta R$250 eu acho cada um, tem mais a saia dianteira e os neblinas.RicardoDS escreveu:Essa parte te toca sim, quero ver esse 500EF aí redondinho, 0km, cheirando a carro novo. :smt023
Não é culpa sua... Tenho certeza de que se ele fosse seu desde 0 km, estaria impecável...Marcell 500 EF escreveu:Obrigado pela parte que me toca hahahaha. Mas daqui um tempo, não só vai ver como vai dirigir um 500EF restaurado. Ou melhor, vai poder ver de perto o processo de restauração.
concordo!!500EF escreveu:Não é culpa sua... Tenho certeza de que se ele fosse seu desde 0 km, estaria impecável...Marcell 500 EF escreveu:Obrigado pela parte que me toca hahahaha. Mas daqui um tempo, não só vai ver como vai dirigir um 500EF restaurado. Ou melhor, vai poder ver de perto o processo de restauração.
Concordo :smt023500EF escreveu:Não é culpa sua... Tenho certeza de que se ele fosse seu desde 0 km, estaria impecável...Marcell 500 EF escreveu:Obrigado pela parte que me toca hahahaha. Mas daqui um tempo, não só vai ver como vai dirigir um 500EF restaurado. Ou melhor, vai poder ver de perto o processo de restauração.