fala poooovooooooooooooooooooooooooooooooooo
ta ...! 3.5k /km já!
novidades:
- rompeu os dois selos do coletor de adm, eu não havia trocado eles. ainda bem que acho que é facil de trocar.
- vou precisar comprar a ferrramenta raven pra sacar o terminal de direção, na marreta ja amassei a ponta do terminal (isso pq tava com a porca), bati na lateral da torre tbm, mas nada.
- voltei pra 10º, e setei o CO2 em 1.25v. a idéia era deixar pobre né, mas piorou, em marcha lenta, dia quente, motor quente, bate 0.83 na lambda, as vezes dá um 0.90, mas raramente.
uma coisa que reparei é... eu posso alterar a marcha lenta, e deixar em 0.90, mas quando eu carco o pé no acelerador, empobrece a mistura, vai pra 1.09, por aí. o carro não falha, mas sabemos que a potencia daria com 0.85 por ai...
não tem o que fazer nisso né? o chip ja é original, o ponto tá original, bico, pressão...
----------------------------------------------
esqueci de falar do astra... ele tava aspirando ar quente, esse filtro aí tem um bocal que dá pra acoplar na entrada dele, agora tem outro duto preso naquela entrada de ar frio original do carro, e recortamos a grade frontal pra receber todo ar frio da rua.
o meu carro,eu enrolei o filtro em uma toalha de pano, pra não entrar muito ar frio, e melhorou muito isso.. o motor aquece melhor, e fica quase sempre quente, mesmo andando na estrada (quase, ainda esfria MUITO pra taxa)