Só estou rachando a cabeça pra lembrar de quem era o carro,

putz essas imagens me lembraram de um jogo de ps2 muito massaMalagoli escreveu:Oba!
O 3Ds Max tem um recurso de estilizar imagem que eu não conhecia ainda.. fica legal e não precisa de ficar renderizando, melhor coisa que tem.. por que haja saco pra renderizar imagem, rs
Estas são as duas últimas do Monza sendo preparado para ser 'inserido' no Jogo:
Reparem que tem uma cambagem meio 'caída' e estes pneus são Semi Slicks... não é atoa, o carro é envenenado envenenado envenenado haha .. no jogo está pegando, que se estima, entre 280 e 300 cv. Tem tanto torque como lag de turbina, frita, é arisco ... é massa de mais
Excelente trabalho Malagoli. Me lembro de quando eu modelava caminhões no zmodeler a anos atrás . Eu fico imaginando como esse monzinha ficaria com as rodas colméiaMalagoli escreveu:Uma vez eu vi um Monza aqui no Monzeiros que se parecia MUITO com isso:
Só estou rachando a cabeça pra lembrar de quem era o carro,
De começo eu usei muito o Zmodeler... é um programa bem simples de mexer, porém muito básico também... No 3Ds Max você faz tudo que o ZModeler consegue fazer, porém melhor e mais rápido.... isso depois que você pega as manhas, por que tem muito macete 'escondido' no programa e boa parte das funções são realizadas por 'scripts' de terceiros, e não originais do 3Ds Max... uma bagunça doida,pablopttm escreveu: Excelente trabalho Malagoli. Me lembro de quando eu modelava caminhões no zmodeler a anos atrás . Eu fico imaginando como esse monzinha ficaria com as rodas colméia![]()
Abs