GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 555
- Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Renato, da uma olhada nesse link..... acho que resolve seu problema.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ero-km-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ero-km-_JM
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Boa Tarde pessoal,
Bom, vamos começar por onde...... tem a parte boa e a parte ruim... vamos pela boa primeiro....
Fiquei um bom tempo sem atualizar devido o carro estar na oficina esperando ser finalizado. Na última Sexta-feira, o carro foi entregue em minhas mãos. O Carro é outro, totalmente diferente. Agora sim podemos falar que a manutenção está em dia. Foi trocada muita coisa no carro, a mecânica foi toda revisada e foi trocado o que foi preciso, como cárter e defletor,bateria, correias, esticadores, embreagem, a caixa foi revisada, suspensão toda nova, freios novos, elétrica nova e bomba e caixa de direção revisados. Quando peguei o carro em Arapongas/PR com o Chico, lá colocamos pneus novos Michelin na medida original, assim ficava mais fácil na hora de colocar as rodas originais.
Logo que sai da oficina, reparei que o carro tinha mudado da água para o vinho, muito gostoso de dirigir, um prazer sem igual.
A partida do carro no frio ficou perfeito, apenas um injetada de gasolina, puxa o afogador e fogo na criança. A Lenta do carro é lisa. Ficou perfeito.
Bom, agora que o carro está perfeito de manutenção, só esperando colocar o monte de peças que o aguarda, terei que vender o SR. Isso chega a doer, mas terei que fazer isso. Minha ideia é vender o carro com todas as peças que comprei, aero, tampão, os raros tecidos dos bancos, os apliques e lanternas, e toda a miudeza que já mostrei aqui no fórum. Esqueci de comentar aqui, uns 15 dias atrás chegou o Volante novo GM, que vai junto com o carro. Logo vou abrir um tópico nos classificados.
Qualquer novidade vou postando aqui.
É isso, abraços!
Bom, vamos começar por onde...... tem a parte boa e a parte ruim... vamos pela boa primeiro....
Fiquei um bom tempo sem atualizar devido o carro estar na oficina esperando ser finalizado. Na última Sexta-feira, o carro foi entregue em minhas mãos. O Carro é outro, totalmente diferente. Agora sim podemos falar que a manutenção está em dia. Foi trocada muita coisa no carro, a mecânica foi toda revisada e foi trocado o que foi preciso, como cárter e defletor,bateria, correias, esticadores, embreagem, a caixa foi revisada, suspensão toda nova, freios novos, elétrica nova e bomba e caixa de direção revisados. Quando peguei o carro em Arapongas/PR com o Chico, lá colocamos pneus novos Michelin na medida original, assim ficava mais fácil na hora de colocar as rodas originais.
Logo que sai da oficina, reparei que o carro tinha mudado da água para o vinho, muito gostoso de dirigir, um prazer sem igual.
A partida do carro no frio ficou perfeito, apenas um injetada de gasolina, puxa o afogador e fogo na criança. A Lenta do carro é lisa. Ficou perfeito.
Bom, agora que o carro está perfeito de manutenção, só esperando colocar o monte de peças que o aguarda, terei que vender o SR. Isso chega a doer, mas terei que fazer isso. Minha ideia é vender o carro com todas as peças que comprei, aero, tampão, os raros tecidos dos bancos, os apliques e lanternas, e toda a miudeza que já mostrei aqui no fórum. Esqueci de comentar aqui, uns 15 dias atrás chegou o Volante novo GM, que vai junto com o carro. Logo vou abrir um tópico nos classificados.
Qualquer novidade vou postando aqui.
É isso, abraços!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Eita amigo, o que ocorreu para tal decisão?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Problemas.. problemas...Leocastro escreveu:Eita amigo, o que ocorreu para tal decisão?
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 555
- Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Renato, entra em contato com o Ricardo Valle :
"Ricardo Valle Veículos Especiais"
Contato:31-99248-4530
Se ele não comprar teu SR, te compra as peças, esta terminando de restaurar um SR 1988.
To negociando com ele, ta quase trocado meu Kadett por um....... 500 EF preto
Boa sorte.
"Ricardo Valle Veículos Especiais"
Contato:31-99248-4530
Se ele não comprar teu SR, te compra as peças, esta terminando de restaurar um SR 1988.
To negociando com ele, ta quase trocado meu Kadett por um....... 500 EF preto

Boa sorte.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Opa, voltamos com mais um up do SR.
Antes de tudo, o carro está imundo.
Esse final de semana aproveitei e fiz algo que eu já estava adiando além da conta, era fazer o escapamento dele, aproveitei e fiz o balanceamento das rodas novas e a geometria.
Aproveitando o Sábado de sol aqui em Floripa, fui dar uma volta com o SR, curtindo um som toca fitas, com a antena levantada, a rádio sintonizada e janela aberta, tem algo melhor? Nostalgia Pura!!!
Aqui em Florianópolis é muito difícil encontrar serviços de qualidade, fui até casa mais antiga de escapamento, levei o abafador que tinha comprado com o cano, e deixei a cargo os profissionais o resto do trabalho.
O Serviço demorou pouco mais de 30min, recebeu aquela tinta preta, e o ronco do SR apareceu.




Bom, saindo da casa de escapamento, fui até o local para fazer o balanceamento e a geometria. Eles fazem o balanceamento no local, e a foto fazendo a geometria não bati pois um pessoal queria saber mais informações do SR, algo para muitos é novidade, outros recordavam desse modelo, mas não via a muito tempo. Muito interessante.

Depois voltei para casa, passando pouco mais de Meio dia, tinha a intenção de colocar o aero e as lanternas novas, mas o tempo fechou. Quem sabe da próxima vez o carro não aparece já com o aero.

Abraços!
Antes de tudo, o carro está imundo.
Esse final de semana aproveitei e fiz algo que eu já estava adiando além da conta, era fazer o escapamento dele, aproveitei e fiz o balanceamento das rodas novas e a geometria.
Aproveitando o Sábado de sol aqui em Floripa, fui dar uma volta com o SR, curtindo um som toca fitas, com a antena levantada, a rádio sintonizada e janela aberta, tem algo melhor? Nostalgia Pura!!!
Aqui em Florianópolis é muito difícil encontrar serviços de qualidade, fui até casa mais antiga de escapamento, levei o abafador que tinha comprado com o cano, e deixei a cargo os profissionais o resto do trabalho.
O Serviço demorou pouco mais de 30min, recebeu aquela tinta preta, e o ronco do SR apareceu.




Bom, saindo da casa de escapamento, fui até o local para fazer o balanceamento e a geometria. Eles fazem o balanceamento no local, e a foto fazendo a geometria não bati pois um pessoal queria saber mais informações do SR, algo para muitos é novidade, outros recordavam desse modelo, mas não via a muito tempo. Muito interessante.

Depois voltei para casa, passando pouco mais de Meio dia, tinha a intenção de colocar o aero e as lanternas novas, mas o tempo fechou. Quem sabe da próxima vez o carro não aparece já com o aero.

Abraços!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Vai ficar com ele?!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 350
- Registrado em: 26 Mar 2014, 11:51
- Cidade: Florianópolis
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: GM Monza SR 1988 Vermelho Bonanza
Então, está a venda, coloquei a camionete também a venda, o primeiro que vender...Leocastro escreveu:Vai ficar com ele?!

GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo