Se tivesse dinheiro, faria exatamente isso.. rsrsrsvrsilva escreveu:Digital ou analogico, sendo de monza é tudo bonito, eu gosto de ambos, gosto do analogico, e gosto do digital, teria os dois tranquilamente, acho que ficaria trocando periodicamente...
Então, feia nao é, é que a MINHA ESTÁ FEIA.... RSRS, mas vai combinar com a arte que vou fazer em breve, já até estou guardando dinheiro para tal, assim que o cabeção do síndico resolver colocar a garagem coberta no condominio, eu vou fazer isso, mudar bastante o interior, ai a manopla moderna vai combinar com o novo visual do interior.... Não vou fazer cagada, vai ficar bonito.. rsrsrs, espero!Nelson osorio escreveu:Não acho a manopla do monza feia não, combina com o estilo do carro,
Será que precisa cortar pra caber a tela.... não dá pra fazer algo mais externo sei la?? Tipo encaixar no espaço um acabamento em fibra ou MDF e a tela mais externa... Mas sua ideia é de se pensar.... devo achar um console num preço bom por ai....Nelson osorio escreveu:Com relação a tela de DVD sugiro que compre um console a parte para não danificar o seu... daí pode meter a faca do jeito que desejar...