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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 06 Fev 2012, 08:04
por luiz sle
São 7 selos. Heartz. 3 atrás e 4 na frente. Dois ficam na frente do motor de arranque.

Esse é o meu antes de trocar, quase furando:
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 06 Fev 2012, 08:34
por Nilmar r Alves
O MONZÃO tá ficando perfeito em, esta lindo demais :smt023 Eu também preciso tirar o carpete do meu para lavar e dar uma olhada pra ver como ele anda por dentro, se não vc já viu né: Perfect...
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Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 06 Fev 2012, 14:56
por Hartz88
Valeu Luiz!
Bah, como é bom saber que alguém já passou por isso.
Hoje mesmo vou dar uma conferida, e conversar com o
nosso mecânico de confiança.
Você trocou os seus em casa? é muito difícil?

Fala Nilmar! Blz?
Obrigado pelo elogio, ta ficando BÃO o monzão.
Cara, aconselho a TODOS fazer o que eu fiz nos seus monzas.
O assoalho é realmente uma peça muito delicada em qualquer carro.
Nos carros mais antigos sempre é bom dar uma revisada, porque
pode estar faltando alguma borracha de vedação e estar entrando água.
E aí já viu né....ferrugem na certa! :smt010 :(
Seu monza ta um show também!
Abraço a todos! :smt023

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 06 Fev 2012, 18:10
por luiz sle
Troquei, uma tarde só pra eles. Dão um pouco de trabalho. Tem que soltar o coletor de admissão e tubo d'água que aparece na foto. Na frente tem que soltar escapamento e o coxim dianteiro esquerdo, melhor, o suporte do motor no bloco. Pra retirar o selo tem que furar com a chave de fenda e virar ele pra fora, sai até fácil, com a ajuda de um alicate de bico fino.

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 09 Fev 2012, 21:52
por gleidson
ai hartz parabens cada serviço ai foi de primeira :) parabens

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 09 Fev 2012, 22:12
por Diego Paiva
Ficou muito bonito, parabéns! Só merece um talento a mais nos para-choques! :D

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 10 Fev 2012, 01:49
por Hartz88
Obrigado Gleidson!
Sempre tento fazer o melhor que posso.

Diegão!!!
Obrigado pelo elogio.
É, realmente estão bem tortinhos...
Mas estou esperando terminar o spoiler, daí quero tirar o
dianteiro e o traseiro pra alinhar certinho.
Vlw pela observação.

Bom pessoal, como o site estava fora, não consegui atualizar mais nada.
Vamos lá...
Na terça de noite levei o carro no mecânico de confiança nosso que só trablha com
a linha Chevrolet..., pensa num cara chato pra mecânica... :shock:

E o diagnóstico foi esse:
Não era selo d'agua.
Foi a conexão que vai embaixo do coletor de admissão, que leva a água aquecida
(nos modelos movidos a álccol) que se entregou, trincou de fora a fora.
Também pedi pra ele dar uma revisada em tudo, suspensão, freio, inclusive no
carburador, que ao chegar lá, deu sinal de afogado.
Resumindo, a conexão vai ser refeita de ferro em um torneiro, e junto também
vai a tampa do carburador para fazer rosca na sede da agulha, que ocasiona o
sintoma de afogado, e assim levantando aquele cheiro forte de (caçhaça) no ar... :mrgreen:

Por enquanto era isso, amanhã busco o bichão, daí colocarei a lista
do que foi trocado.
Abraço a todos! :smt023

Re: Monza SL/E 88 do Hartz 88

Enviado: 10 Fev 2012, 23:52
por avvsilva
Hartz, parabéns pelo trato no interior do Monzão.... Como eu já tinha dito, apesar do meu ser prata por fora, por dentro é idêntico ao seu... Se um dia eu ver os acabamentos plásticos perto do extintor e perto do pedal de embreagem, da cor cinza, eu te aviso.. No seu, estão pretos. Quando pegou o carro, ainda estava com os tapetes originais (costurados na cor cinza)? Ou já estava com os Borcol pretos? Ainda tenho os originais, mas comprei novos Borcol porque os originais estão meio feios.... Mas não gostei muito dos novos não.... Eles dançam muito no carpete e não moldam no assoalho, ficam viciados...... :?