O modelo SL possui a furação para coloca-los?josé guilherme escreveu:lidno esse azul cara...
so axei q faltou um balckout na coluna da porta...
Abraço!
O modelo SL possui a furação para coloca-los?josé guilherme escreveu:lidno esse azul cara...
Vlw Hartz!Hartz88 escreveu:Baahh!!!
Ficou show de bola o SL/E, deu outra cara para ele,
um ar de Classic....![]()
Parabéns amigão, ficou gabarito o serviço!
Abraço! :smt023
Fala Sheldonn, blz?Sheldonn escreveu:Felipe lembra o que eu comentei a respeito de nos surpreender a cada serviço? Então (...) o senhor conseguiu denovo. Que trabalho maravilhoso, como ficaram elegantes os milhas no carro, nossa senhora. Os milhas compuseram um silhueta mais esportiva à dianteira do carro e os faróis amarelinhos ficaram charmosos demais, mas ainda insisto na compra de um par de capinhas cibié para esses milhas. Felipe ia ficar maravilhoso com elas no local.
Já que estou insistindo nas capinhas vou insistir também na gravatinha. Acredito que ficaria muito bonito com ela no local, no entanto é um mero detalhe o SL/E tá PER-FEI-TO!
Vlw Diegão pela Dica, vou fazer isso nesse final de semana.Diego Paiva escreveu:Gostei dos faróis amarelos!!! Ficou show! Deu um visual "europeu" ao carro. No classic ficou esquisito, mas nesse compôs muito bem o visual.
Só um toque: cuidado com o local dos cortes na lata, onde cortou, não esqueça de preparar a superfície com proteção anti-ferrugem.
Abs.
Vlw amigo!Marchiori escreveu:Felipe, meu xará, parabéns pelos belos serviços que tem realizado no Monza,sempre bem feitos :smt023
Agora essa ultima foto do SL/E com lentes amarelas, sinceramente, ficou muuuuuuuuuuito lindo, realmente casou com o visual do Monza, uma customização de muito bom gosto essa que tu fez no Monza, meu parabéns mais uma vez!
Abraço
Grande Marcelo, blz?marcelomotoca1 escreveu:fala papai smurf ta show de bola esse monza como todos os seus caros parabens felipão
Vlw Paulinha, estamos na luta para deixar o monzinha cada vez melhor.Paulinha escreveu:Parabéns pelo seu Monza. Seu carro está muito bonito.![]()
Continue assim cuidando do carro.
Gostei da sua atitude de ressussitar seu tópico, ajuda a manter a coisa organizada.
Vlw amigo!josé guilherme escreveu:lidno esse azul cara...
Grande David, agradeço mais uma vez pela grande ajuda!david crozeta escreveu:Ficou uma blz os ''zóio'' amarelo no bichão....
Vlw amigo.CLEITINHO escreveu:CARACA , PARCEIRO SEU MONZÃO TA LINDÃO PARABENS !!!
Meus amigos, estou a procura do par, se localizarem alguma a vendas me avisem.Sheldonn escreveu:Pois é amigo eu voto nas capinhas para as lentes do Monza do Felipe. Acho que ficariam lindas demais.Flecha 00 escreveu:Caraca Sheldonn! Nostalgia pura....para quem curtia carros nessa época havia váarios detalhes interessantes de serem observados. Muito bacana reviver isso. Obrigado pela postagem, amigo. Creio que ficaria massa no Monza, hein Felipe?!
Abs :smt023
Desculpe nas não entendi, vcs estam se referindo a capa que deveria ser preta e está pintada na cor do carro?weuller escreveu:O modelo SL possui a furação para coloca-los?josé guilherme escreveu:lidno esse azul cara...
Abraço!