Reforma SL/E 1991

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por dbzronaldo »

opa e ae amigo..
olha esse topico.
viewtopic.php?f=20&t=16518

parece q o cara pagou 355 em cada cibie.
pergunta pra ele a onde le comprou.

e pe cibie eletrico com milha e mascara pelo visto.

abrasss
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
luizao13
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 693
Registrado em: 08 Dez 2009, 09:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por luizao13 »

Diego Paiva escreveu:Legal... tem que desamassar bem o painel frontal.
Olha a tecnica desse japa, usa praticamente 0 de massa:

Se a oficina que vc estiver fazendo o serviço tiver spotter, da pra fazer isso. Tem de usar mão de obra qualificada, que ai fica show.
eu fui la com meu pai nesse japa ai srsrrss
cobrou 400 pilas pra desamassar a porta do meu astra q tem um risco q afundo a lata srsrrs
mas e top o negocio a
braços
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 138
Registrado em: 10 Ago 2010, 11:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por evertonjb »

parabéns pela reforma, e a coragem da troca de cor, vermelho é top d+, só tenhos dois pontos negativos a apontar, um é o isolamento para a pintura, mas ja vi ki vc passou recomendações para a pintora. E outra é referente a foto abaixo, oque caiu na pintura que ela esta pipocada, ou qualquer outra coisa, por foto num da para ter certeza.

Imagem

mas no mas parabéns ta de monzão zerado.
Avatar do usuário
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1642
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade: Arujá
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por clecasg »

evertonjb escreveu:parabéns pela reforma, e a coragem da troca de cor, vermelho é top d+, só tenhos dois pontos negativos a apontar, um é o isolamento para a pintura, mas ja vi ki vc passou recomendações para a pintora. E outra é referente a foto abaixo, oque caiu na pintura que ela esta pipocada, ou qualquer outra coisa, por foto num da para ter certeza.

Imagem

mas no mas parabéns ta de monzão zerado.

então isso ai nem sei oq foi q caiu quando pintava mas a mesma disse vai repintar meu carango.

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Ta ficando show de bola amigo, com relaçao aos apliques dos parachoques aqui onde moro nao consegui achar entao pintei a faixa do meio da cor do carro o pintor preparou com selador para plasticos, fundo p.u e plicou a tinta e o verniz ficou muito bom ai foi so colocar os frizos cromados.Com relçao as rodas que vc mostrou acima acho qu8e irao ficar otimas sao muito bonitas. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por Diego Paiva »

clecasg escreveu:
Imagem




então isso ai nem sei oq foi q caiu quando pintava mas a mesma disse vai repintar meu carango.
Ficou assim, pq o carro não foi pintado em local adequado... mesmo que não usassem estufa, mas se pintassem em um local mais "limpo"... a pintura não teria sido contaminada assim. Pintura de teto é fod.a.... acho que é o mais difícil, tanto pela posição, quanto pelo tamanho da peça.
Mas grande parte desses contaminantes, acredito que saiam no polimento, quando a peça for lixada, usando um taco para nivelar a pintura, melhora bastante... Mas 100% num fica, grande parte sai, por isso que um local de pintura adequado é muito importante, as pessoas acham que é so jogar a tinta... :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1448
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Este Monza é verdadeiramente um puro sangue... :lol: :lol: :lol: .
Imagem
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma SL/E 1991

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Diego Paiva escreveu:
clecasg escreveu:
Imagem




então isso ai nem sei oq foi q caiu quando pintava mas a mesma disse vai repintar meu carango.
Ficou assim, pq o carro não foi pintado em local adequado... mesmo que não usassem estufa, mas se pintassem em um local mais "limpo"... a pintura não teria sido contaminada assim. Pintura de teto é fod.a.... acho que é o mais difícil, tanto pela posição, quanto pelo tamanho da peça.
Mas grande parte desses contaminantes, acredito que saiam no polimento, quando a peça for lixada, usando um taco para nivelar a pintura, melhora bastante... Mas 100% num fica, grande parte sai, por isso que um local de pintura adequado é muito importante, as pessoas acham que é so jogar a tinta... :smt023
Na oficina de um amigo estava acontecendo muito de ficar assim com essas bolinhas isso era devido a poeira e sujeira que contaminavam o local la agora eles fecharam uma parte para fazer a pintura e colocaram uns exaltores e o problema parou o problema era a sujeira do local, e como vc disse amigo nao e nem por falta de estufa e falta de um local que esteja pelo menos limpo e sem contato com particulas que ficam soltas no ar.
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Responder