REFORMA SR/E 1986
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: REFORMA SR/E 1986
boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
vai ficar lindo essas rodas! não vejo a hora do monzão ficar pronto, sempre quis ver um monza com cara dos vauxhall SR sedã.
- t.vianna
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Gasolina
Eu só ando na dianteira com 2 dedos no minimo com pneu 195/45 para fazer curvas direito e na trazeira é certo do pneu entrar sendo assim - 2 dedos .pois eh...como disse, tem off-set 40..meio que padrao...e pra qm ja andou baixo como eu andava(traseira 2 dedos pra dnetro com 205/50)...nao vou ter problemas..ahAha.. to pensando em colocar um pneu fita isolante.. um 195/45 R15..vamo ve...ehehE..
esse rodão ctz entra com qualquer pneu que colocar .
Vai ficar uma beleza ! :smt023

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ
https://www.instagram.com/monzcona/
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
Uns SR's

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
senhores muito obrigado pela ajuda ,.... ja peguei o bizu agora estou indo para cima ... ja achei um painel por 400 mais isso vai abaixar... heheheheeh muito obrigado mesmo... e essas rodas com um 205 /50 vai dar uma estabilidade de carro esportivo hein ... o meu esta com 195/ 55 e bom pacas jahh... :smt023 :smt023 

MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- Membro Class (Nível 5)
Rapaz se meu carro ficar 2 meses parado na oficina sem o lanterneiro colocar a mão nele eu tiro da oficina na hora e levo pra outro, ou então deixo lá em casa que pelo menos eu fico olhando ele direitinho......coisa que esse lanterneiro não deve fazer com o seu......muda de oficina Wilton.......o cara já mostrou que não é muito sério pois já se passaram os 2 meses que ele pediu pra entregar o carro e ainda nem começou o serviço.....brincadeira isso hein ??
Eu não tenho essa paciência não......qdo bati o meu o cara me pediu uma semana pra me entregar....no dia marcado eu tava lá 8 hs da manhã.....rs
Galera tava montando os parachoques e eu em cima olhando.......rs
vlw
Gig@nte :smt020
Eu não tenho essa paciência não......qdo bati o meu o cara me pediu uma semana pra me entregar....no dia marcado eu tava lá 8 hs da manhã.....rs
Galera tava montando os parachoques e eu em cima olhando.......rs
vlw
Gig@nte :smt020
-
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
É mó complicado isso Gigante,eu tentei fazer o mesmo que vc disse,mais e pra achar outro funileiro bom depois???
O meu tbm ficou nessa média ,ficou 2 meses parados pegando pó do carro dos outros.
Hoje se eu fosse fazer uma reforma de novo eu faria algumas coisas diferente,tiraria eu mesmo toda parte interior do carro aqui mesmo em casa,bancos forros de portas,carpete,cobria o painel e o volante....tudo que desse pra tirar.
As peças novas ia ser montadas por mim mesmo tudo em casa,la é muito sujo e nem tem todas as ferramentas que eu preciso.
Levaria só a lata do carro pra eles,que é o que interessa,pois o pó que essas coisas pegaram dava dó de ver.
Ao mesmo tempo que foi bom ver meu carrinho pintado,foi tbm um pesadelo passar por isso
Posta novidades Wilton!
Flw
O meu tbm ficou nessa média ,ficou 2 meses parados pegando pó do carro dos outros.
Hoje se eu fosse fazer uma reforma de novo eu faria algumas coisas diferente,tiraria eu mesmo toda parte interior do carro aqui mesmo em casa,bancos forros de portas,carpete,cobria o painel e o volante....tudo que desse pra tirar.
As peças novas ia ser montadas por mim mesmo tudo em casa,la é muito sujo e nem tem todas as ferramentas que eu preciso.
Levaria só a lata do carro pra eles,que é o que interessa,pois o pó que essas coisas pegaram dava dó de ver.
Ao mesmo tempo que foi bom ver meu carrinho pintado,foi tbm um pesadelo passar por isso

Posta novidades Wilton!
Flw
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
Pois eh..2 prolemas
1 - como o Cesinha falou, achar outro bom...a 1ª opção que eu tinha nao quis pegar pra fazer inteiro... prefere serviços pekenos, mais rotatividade, mais $$ pra ele....
2 - tirano esse que falei, tinha outros 2... 1 eh o que tah, que recebi VARIAS indicações, e outro uma oficina que ninguem me falou nada, mas ja eh MUITO antiga, e SEMPRE tem carro antigo la, mas Antigos MESMO... e eu achei que seria uma boa opção.
porem ai entrou a questão do $$$....
No que o carro ta, ele fez em 5x e no outro seria em +/- 2,5x(1 na entrada, 1 qdo carro tivesse pronto pra pintar e 1 na entrega) tinham pedido 2 meses tb...
ai devido a isso e as indicações, deixei onde deixei... e enfim, ja foram descontados 2 cheques e agora cai o outro...mas essa semana eu aperto ele... vo ter uma conversa seria..fala uqe vo susta os 2 ultimos e querer o que ja recebeu de volta, senao entro na justiça pra fuder com ele, ja sao 2 meses parado...
vamo ve..acho que vo la na quarta feira...
1 - como o Cesinha falou, achar outro bom...a 1ª opção que eu tinha nao quis pegar pra fazer inteiro... prefere serviços pekenos, mais rotatividade, mais $$ pra ele....
2 - tirano esse que falei, tinha outros 2... 1 eh o que tah, que recebi VARIAS indicações, e outro uma oficina que ninguem me falou nada, mas ja eh MUITO antiga, e SEMPRE tem carro antigo la, mas Antigos MESMO... e eu achei que seria uma boa opção.
porem ai entrou a questão do $$$....
No que o carro ta, ele fez em 5x e no outro seria em +/- 2,5x(1 na entrada, 1 qdo carro tivesse pronto pra pintar e 1 na entrega) tinham pedido 2 meses tb...
ai devido a isso e as indicações, deixei onde deixei... e enfim, ja foram descontados 2 cheques e agora cai o outro...mas essa semana eu aperto ele... vo ter uma conversa seria..fala uqe vo susta os 2 ultimos e querer o que ja recebeu de volta, senao entro na justiça pra fuder com ele, ja sao 2 meses parado...
vamo ve..acho que vo la na quarta feira...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]