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Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 16:21
por strackemi
Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
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Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 16:57
por lucaspogg
strackemi escreveu:Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 19:29
por rafael_club
o meu por baixo ta bem parecido tirei o intermediário no lugar deixei em 2 pol.e no final tem um turbinho ponteira dupla o ronco e bem doido so falta o coletor = esse além de ganhar uns pônei o ronco fica loko já vi um kadett 4x1 acelerando que barulho lindo.

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 22:44
por Rafaelo
fico bem instalado michael, ja testou? nao ta barulhento com esse 'silencioso' esportivo? é impressao minha ou os dutos da curva da uniao estao expremidos?

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 23:55
por strackemi
lucaspogg escreveu:
strackemi escreveu:Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe
Vou tentar fazer, se no video der pra identificar alguma coisa eu posto ok?

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 25 Mar 2013, 23:58
por RicardoDS
Parece que ficou muito bem feito.
O que achou do resultado? (ronco e comportamento do carro)

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 26 Mar 2013, 00:01
por lucaspogg
strackemi escreveu:
lucaspogg escreveu: faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe
Vou tentar fazer, se no video der pra identificar alguma coisa eu posto ok?
ok =)

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Enviado: 26 Mar 2013, 00:05
por strackemi
Rafaelo escreveu:fico bem instalado michael, ja testou? nao ta barulhento com esse 'silencioso' esportivo? é impressao minha ou os dutos da curva da uniao estao expremidos?
Na verdade ficou um som perfeito, não queria um conjunto barulhento, quase não se ouve o motor com os vidros fechados.. Mas o pessoal falou que com o passar do tempo ele abra uns 20%.
Pelo menos agora não existe mais aquele barulho chato quando está perto dos 4000 rpm que parecia um Uno!! :smt005 Com relação os dutos, como assim expremidos? Na verdade ficou tudo muito justo como pode ver ali proximo a tubulação que sai do compressor e a passagem por baixo do carter.. Ali sim ficou muito bem justinho e agora vou ter que fazer algum trabalho na chapa de proteção do carter!