Coletor 4x1 ou 4x2

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por strackemi »

Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por lucaspogg »

strackemi escreveu:Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Avatar do usuário
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1541
Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por rafael_club »

o meu por baixo ta bem parecido tirei o intermediário no lugar deixei em 2 pol.e no final tem um turbinho ponteira dupla o ronco e bem doido so falta o coletor = esse além de ganhar uns pônei o ronco fica loko já vi um kadett 4x1 acelerando que barulho lindo.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por Rafaelo »

fico bem instalado michael, ja testou? nao ta barulhento com esse 'silencioso' esportivo? é impressao minha ou os dutos da curva da uniao estao expremidos?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por strackemi »

lucaspogg escreveu:
strackemi escreveu:Segue as fotos do serviço feito pela ESCAPEPAR (Curitiba PR)
faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe
Vou tentar fazer, se no video der pra identificar alguma coisa eu posto ok?
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por RicardoDS »

Parece que ficou muito bem feito.
O que achou do resultado? (ronco e comportamento do carro)
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
lucaspogg
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 456
Registrado em: 14 Out 2011, 18:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por lucaspogg »

strackemi escreveu:
lucaspogg escreveu: faz um video mostrando o ronco como ficou... to interessado nisso agora hehehe
Vou tentar fazer, se no video der pra identificar alguma coisa eu posto ok?
ok =)
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Coletor 4x1 ou 4x2

Mensagem não lida por strackemi »

Rafaelo escreveu:fico bem instalado michael, ja testou? nao ta barulhento com esse 'silencioso' esportivo? é impressao minha ou os dutos da curva da uniao estao expremidos?
Na verdade ficou um som perfeito, não queria um conjunto barulhento, quase não se ouve o motor com os vidros fechados.. Mas o pessoal falou que com o passar do tempo ele abra uns 20%.
Pelo menos agora não existe mais aquele barulho chato quando está perto dos 4000 rpm que parecia um Uno!! :smt005 Com relação os dutos, como assim expremidos? Na verdade ficou tudo muito justo como pode ver ali proximo a tubulação que sai do compressor e a passagem por baixo do carter.. Ali sim ficou muito bem justinho e agora vou ter que fazer algum trabalho na chapa de proteção do carter!
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Responder