Hola Déco, tudo bom??DÉCO escreveu:.
Fazia tpo que nao entrava no seu post, e na verdade nem vi as novidades, depois leio com mais tempo.
Que beleza hein GMT mas voce e seu carro gostam mesmo de "comer" asfalto heim !![]()
Suas viagens dariam um livro, e dos bons.
Tenho mta vontade de fazer viagem longa (a maior com este carro, foi ate Curvelo-MG 1700 km ida e volta)
Tenho vontade de correr o litoral todo do Brasil, saindo do sul no verao e chegando no norte no inverno, com bastante tempo pra curtir![]()
Ainda chego lá :smt023
O ano passado perdí um amigo, estava durmindo e nunca mais acordou, o seu coraçao parou, teve um paro cardio-respiratorio, tinha só 28 anos... E desde entao, eu, a minha mulher, e agora meu filho, temos tres prioridades na vida: 1° viver cada día, 2° viver cada día, 3° viver cada día. Cada vez que temos um tempinho usamos esse tempo pra passear, seja perto ou longe, mais sempre juntos, e o monzao sempre acompanha e nunca nos deixa a pé.
Se voçe tem vontade de fazer essa viagem, nao espera mais nao Déco, por que o día e hoje, e somente hoje, acorda um día, bota gasolina no seu Topázio e vai Déco, o mesmo voçe Martins, nao fiquem com vontade nenhuma, que a nossa viagem e muito curta.,
Abraçao galera, e como sempre disculpem pela ortografia.