Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

DÉCO escreveu:.

Fazia tpo que nao entrava no seu post, e na verdade nem vi as novidades, depois leio com mais tempo.

Que beleza hein GMT mas voce e seu carro gostam mesmo de "comer" asfalto heim ! :D

Suas viagens dariam um livro, e dos bons.

Tenho mta vontade de fazer viagem longa (a maior com este carro, foi ate Curvelo-MG 1700 km ida e volta)

Tenho vontade de correr o litoral todo do Brasil, saindo do sul no verao e chegando no norte no inverno, com bastante tempo pra curtir 8)

Ainda chego lá :smt023
Hola Déco, tudo bom??
O ano passado perdí um amigo, estava durmindo e nunca mais acordou, o seu coraçao parou, teve um paro cardio-respiratorio, tinha só 28 anos... E desde entao, eu, a minha mulher, e agora meu filho, temos tres prioridades na vida: 1° viver cada día, 2° viver cada día, 3° viver cada día. Cada vez que temos um tempinho usamos esse tempo pra passear, seja perto ou longe, mais sempre juntos, e o monzao sempre acompanha e nunca nos deixa a pé.
Se voçe tem vontade de fazer essa viagem, nao espera mais nao Déco, por que o día e hoje, e somente hoje, acorda um día, bota gasolina no seu Topázio e vai Déco, o mesmo voçe Martins, nao fiquem com vontade nenhuma, que a nossa viagem e muito curta.,

Abraçao galera, e como sempre disculpem pela ortografia.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Hola Compañero GMT, cómo estás?

Usted tiene toda la razón. Tenemos que vivir un día a la vez, pero cada día como si fuera el último. :wink:
Abrazo

(Olá Companheiro GMT, como está? Você tem toda razão. Temos que viver um dia de cada vez, mas cada dia com se fosse o último. Abraço)
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

S h E e Q u O escreveu:Hola Compañero GMT, como estás?

Usted tiene toda la razón. Tenemos que vivir un día a la vez, pero cada día como si fuera el último. :wink:
Abrazo

(Olá Companheiro GMT, como está? Você tem toda razão. Temos que viver um dia de cada vez, mas cada dia com se fosse o último. Abraço)
Exactamente compañero! de eso se trata la vida, solo que a veces nos olvidamos de que hacemos aca.
Mira que estoy pensando el nombre para tu coche :lol: :lol: :lol:
Abrazo,

(Exatamente Companheiro, disso se trata a vida, so que as veces esquecemos o que fazemos aqui,
Olha que estou pensando o nome para o seu carro eim :lol: :lol: :lol: )

Abraços,
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

gmt escreveu:
Hola Déco, tudo bom??
O ano passado perdí um amigo, estava durmindo e nunca mais acordou, o seu coraçao parou, teve um paro cardio-respiratorio, tinha só 28 anos... E desde entao, eu, a minha mulher, e agora meu filho, temos tres prioridades na vida: 1° viver cada día, 2° viver cada día, 3° viver cada día. Cada vez que temos um tempinho usamos esse tempo pra passear, seja perto ou longe, mais sempre juntos, e o monzao sempre acompanha e nunca nos deixa a pé.
Se voçe tem vontade de fazer essa viagem, nao espera mais nao Déco, por que o día e hoje, e somente hoje, acorda um día, bota gasolina no seu Topázio e vai Déco, o mesmo voçe Martins, nao fiquem com vontade nenhuma, que a nossa viagem e muito curta.,
falou tudo amigo ! muitas vezes deixamos que preocupações bestas tomem nosso tempo e assim deixamos de viver nossa vida... quando vemos o tempo já passou e muitas vezes apenas passamos pela vida e não vivemos propriamente ela....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Bom galera, ontem a noite pegamos o monzao e fomos ver o show do Gabriel o Pensador em Montevideo... SEM PALAVRAS!!! sei que nao tem nada a ver com carro mais pra mim tem que ver com o BRASIL e a saudade que eu sinto, e pra quem gosta do Gabriel e de Monza vai me entender.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Voltanto ao carro, fais pouco na última viagem a fronteira com Brasil, consegui os cintos originais num desmanche, eram de um SL/E igualzinho ao meu so que 2 portas, eu estava com paralelos que era o único que tinha conseguido nesse momento, hoje foi o día pra trocar eles e dar uma caprichadinha no carro. Vao fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tambem di um pouco de tempo ao portamalas que tava meio esquecido

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Saúde gente :smt023
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por xande do abv »

show de bola :smt023 :smt023 :smt023 a cada dia melhor
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

amigo GMT, como sempre muito caprichoso ai com o Monzão !
e belo achado que foram os cintos de segurança.
abraço e continue colocando mais fotos ai da nave
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por GMR »

Cara, esses cintos foram um achado mesmo.... quanto ao Gabriel, o cara manda muito bem, letras bem inteligentes.... bom post, monza + gabriel :smt023
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder