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Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 04 Abr 2013, 11:13
por rafael_club
vc já deve ter discutido isso eu não,se não der pra usar comando preparado nem vo instalar,+ to no aguardo do rafaelo manja muito

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 04 Abr 2013, 11:33
por Rafaelo
sim entra sem adaptaçao.

existem 2 comandos roletados sportivos um de 290 e outro de 310°. custam carissimos 650,00. nao possui roda fonica do sequencial. os cames sao grandes(iqual do modelo convencional). e nao serve pra motores sem injeçao programavel.

eu nao recomendo.

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 04 Abr 2013, 11:44
por vrsilva
rafael_club escreveu:vc já deve ter discutido isso eu não,se não der pra usar comando preparado nem vo instalar,+ to no aguardo do rafaelo manja muito
Não é preciso discutir uma coisa que já FOI discutida nas paginas anteriores, se gosta de ler recomendo que o-faça... O Comando roletado traz MUITO mais benefício que um comando esportivo no convencional...

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 04 Abr 2013, 15:29
por rafael_club
vlw rafaelo,por isso que gosto de vc é rápido e direto :smt023 ,sempre vc tira minhas duvidas :smt023

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 06 Abr 2013, 22:39
por RENATO.POA
P..ta que pariu...

Poxa Rafaelo que o roletado é mais leve todo mundo sabe, mas girar com um dedo? fala sério meu que é isso dedo de superman, KKKKKK
Antes que alguém fale eu sei que está sem a correia de distribuição (dentada) bla, bla, bla... mas mesmo assim tá muito leve para virar com a ponta do dedo, pois tem que vencer a força das molas também!
Outra coisa passa o serviço daquele teu coletor de escape ali, passa uns detalhes e fotinhos ae para delírio dos apaixonados

Abraço
Renato

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 07 Abr 2013, 00:25
por Rafaelo
rsrsrs ta sem os balacim, so no macal mesmo. facil assim nao existe. se fosse leve assim nossa, potencia gratuita. ali so tava demostrando o acionamento do sensor de fase, que na verdade fiz um estudo tecnico dias depois, ate fiz um topico disso.

so vou abrir um topico quando terminar pra poder mostrar com detalhes, fiz umas mudanças de projeto, e ainda nao soldei as flanges. entao nao adianta abrir sem finalizar. e agora faço o restante do escapamento coletor -> ponteira dae tenho mais material pra se comentar e estudar.

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 07 Abr 2013, 13:03
por Jmncamargo
Pessoal, vocês que já estam a bastante tempo e são mais familiarizados com motores de monza, assim, acredito que possam me ajudar.
Meu cabeçote já deu a medida minima de retifica e, estou rodando com duas juntas.
Agora resolvi que vou deixar ele com apenas uma junta. Vou ter que comprar outro cabeçote.
Já que vou pegar outro mesmo, acredito que possa dar uma melhorada no desempenho do carro.
Meu motor a parte de baixo eu fiz inteira, virabrequim e pistões standard, bomba nova, etc..
Como meu carro é carburado ele tem certas limitações, gostaria da ajuda pra por cabeçote certo, ou um melhor.
Quem puder ajudar ficarei grato.

Re: Substituição Cabeçote Convencional por Roletado

Enviado: 07 Abr 2013, 17:41
por Rafaelo
no carburado precisa de adaptaçoes. veja meu topico na sessao que tem la o primeiro da lista, cabeçote roletado e convecional. explico oque precisa pra por no carburador.