Grande Marchiori! Blz, tudo tranquilo.
Obrigado aí tchê, é muito bom ouvir isso dos amigos, ainda mais de quem é veterano aqui no fórum.
Realmente o carro estava bem atirado, e por incrível que pareça, o que eu "MAIS FIZ" foi lavar, nem cera
passei ainda, porque quero polir ele com massa de polir número 2 pra tirar alguns riscos, e só depois
uma cera a boa pra proteger.
Por isso que falo que a limpeza em primeiro lugar, viram como muda um carro???
Claro,coloquei algumas coisas novas, faróis, piscas, grade, emblemas, pintei uma coisa ali, outra cá.....
enfim, dei uma ORGANIZADA no Monzão antes que algum louco comprasse para carregar coisa em cima.
Quanto ao tampão, pra mim até foi fácil, achei na cidade de Sapiranga em um desmanche, no qual havia
um GLS 94 batido, aí fui ver o que eu precisava e me deparei com ele, foi amor a primeira vista.
Quanto ao preço, não sei te dizer certo porque fiz um pacote, mas saiu em torno de uns 60 a 80 reais,
mais 70 reais pra forrar ele de cinza, no teu caso seria preto.
Quanto a pintura, para não quebrar os engates das telas acabei empapelando, lixando e pintando no lugar
mesmo com spray preto fosco.
Mais uma vez,obrigado pelo elogio, e teu monza é demais, lembra muito um SL/E 92 que o meu pai tinha.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, podem perguntar pessoal.
Abraço a todos! :smt023