Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

Henrique escreveu:Os mecânicos podem até ser cuidadosos mas tem algumas coisas que só o dono faz pelo carro :wink:
Concordo com vc Henrique...mas infelizmente nem tudo é possível pra nós, mexânicos...hehehe
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

MonzaSC escreveu:
Henrique escreveu:Os mecânicos podem até ser cuidadosos mas tem algumas coisas que só o dono faz pelo carro :wink:
Concordo com vc Henrique...mas infelizmente nem tudo é possível pra nós, mexânicos...hehehe
pq será que eu estou fazendo engenharia mecânica??? hehehehehehe vou começar agora mas vai longe!!!!! Quero tudo eu mesmo fazer no monzão
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Aos amigos Marcell 500 EF, Monza SC, Henrique e Cleber Brogni de fato a observação sobre a descompressão das molas é bastante pertinente, porém a descompressão foi feita fora da bancada por motivo de praticidade, pois ela ficava num ambiente bem pequeno e ficava bastante apertado para dois mecânicos, mas o importante foi que todo serviço foi realizado na bancada.
O Marcell 500 EF e o MonzaSC falaram tudo. Contatos realmente são extremamente indispensáveis quando se trata de uma empreitada desse tamanho, apesar de não ter o grau de parentesco tão próximo comos os amigos brincaram em dizer, sou bem amigo do mecânico, Airton Santiago (18 anos de GM e dois anod de Honda), do eletricista, José da Cruz (20 anos de GM) e do tapeceiro (40 anos de profissão); o funileiro também é um cidadão decente e também tem algo em torno de 40 anos de profissão; sempre procuro manter um bom relacionamento com todos afinal de contas é bom construir grandes amizades.
Quanto o serviço realizado na concessionária GM realmente a da minha cidade é super-limpa e organizada, os mecânicos são sempre atenciosos, fardados e limpos e o chão dela é bem limpo. Vale a pena fazer o serviço lá é de primeira mesmo.
Também nada tenho a reclamar da oficina de funilaria e pintura que eu escolhi, pois também é um local super limpo e organizado.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Sheldonn

Mensagem não lida por Sheldonn »

Fazendo mais uma atualização no tópico posto dessa vez as fotos do início da funilaria. A corroceria do Monza está sendo lixada e removida nos pontos em que foi desamassada com as limas. Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs: As portas que serão substituídas já foram encaixadas no local e alinhadas à carroceria. O próximo passo será remover a tinta e todo o material delas, inciar a preparação da chapa que ficará completamente nua. Esse mesmo processo acontecerá no capuz do motor e na tampa do porta-malas. Espero que tenham apreciado as fotos e aguardo comentários.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Sheldonn....se o cidadão entra no fórum e dá de cara direto com essas últimas fotos, vai parecer filme de terror....coitado!!! Eu e os amigos que estamos acompanhando a novela, esperamos ver essa máquina reluzente e preparada pro próximo milênio muito em breve!!!! Boa sorte mais uma vez!!!! :D
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

qual a previsão pro monzão ficar nnovo de novo? ta ficando um serviço de primeira, parabens; :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ta ficando mt bom o serviço, de primeira mesmo. Do jeito que tem de ser, sem usar massa pra tampar os buracos, etc.
Imagina quando colocar os spoilers que encontrei por aqui, vai ficar lindoo! Monzão novo de novo....
O pessoal que presta serviço pra newland realmente trabalha divinamente bem... uma vez deram uma encostada na traseira do carro do meu pai, que é da toyota, e na época ainda estava na garantia... dai foi pra autorizada, fazer o conserto. Eles fizeram um retoque que passei um dia inteiro tantando ver se tinha alguma mancha... diferença na tinta... não ficou nadaaaaa, ficou perfeito, original!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu:Ta ficando mt bom o serviço, de primeira mesmo. Do jeito que tem de ser, sem usar massa pra tampar os buracos, etc.
Imagina quando colocar os spoilers que encontrei por aqui, vai ficar lindoo! Monzão novo de novo....
O pessoal que presta serviço pra newland realmente trabalha divinamente bem... uma vez deram uma encostada na traseira do carro do meu pai, que é da toyota, e na época ainda estava na garantia... dai foi pra autorizada, fazer o conserto. Eles fizeram um retoque que passei um dia inteiro tantando ver se tinha alguma mancha... diferença na tinta... não ficou nadaaaaa, ficou perfeito, original!!
É o mínimo que eles podem fazer. Ou fica perfeito ou pinta inteira ou troca a peça.
Responder