O Jean respondeu o meu e-mail comentando que já despachou a mercadoria pelos correios SEDEX porém eles estão em greve acredita ?
rs rs
Paguei SEDEX para chegar mais rápido e não adiantou nada !!! :smt010
VrSilva uma pena não ter mais esses neblinas mesmo, o jeito é pelo menos achar uns ORGUS que tem no ML por um preço mais salgado porém são de qualidade aceitável... No meu carro tenho ORGUS e eles tem lente de vidro e acabamento decente...
Abração !
Que nada Ledo... vou mandar refazer o banho de prata ou alumínio, seilá... só sei que é o mesmo processo de quando é fabricado a peça... Aí fica chique show....
Leo, seu monza parece estar com escape furado ou é impressão minha...???
O som da partida só pude ver agora... ficou lindo demais... nesse vídeo da pra ver diferença no som, no outro do seu caixote não da pra ver muito bem... show de bola...
E o som do seu motor tem um "Q" a mais no barulho de funcionamento, deve ser por conta dos 4 bicos pulsando e pelo cabeçote roletado... agora a monzera do Leo tem rol@entrada... kkkkkkkk!!!!
Zueira aí Leo... não pude resistir essa... mal mesmo... kk!!!
Digo isso porque o meu está assim com esse som também... será que não é alguma coisa na junta do coletor 4x2 ou no 2x1???
No meu é os DOIS silenciosos que estão furados mesmo, por conta do álcool...
vrsilva escreveu:Digo isso porque o meu está assim com esse som também... será que não é alguma coisa na junta do coletor 4x2 ou no 2x1???
No meu é os DOIS silenciosos que estão furados mesmo, por conta do álcool...
Cara, já não sei mais o que faço! Vou na loja de escape esse fim de semana e pedir pro cara verificar do coletor até a ponteira do escape.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Cara, já ouvi falar desta marca Tuper, que o pessoal aqui queria colocar no meu carro. Eu queria o Mastra mesmo, por ser original como o VR Silva disse, mas dizem eles aqui que o Mastra não é mais aquelas coisas. Duro que eu não conheço esse Tuper e não ouvi o carro funcionar ainda com um Mastra. O que vocês acham?