RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: RESTAURAÇÃO PARCIAL - HATCH 83

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou show o monza.... não foi surpresa pra mim..... Eu já sabia que este hacth iria ficar show de bola, como todos os carros que o Rafael já teve! :D :smt023

Agora vamos montar o interior, heim? :mrgreen:

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por rsantos »

Diego Paiva escreveu:Ficou show o monza.... não foi surpresa pra mim..... Eu já sabia que este hacth iria ficar show de bola, como todos os carros que o Rafael já teve! :D :smt023

Agora vamos montar o interior, heim? :mrgreen:

Abraço!
Agora é que começa o martírio ,Diegão ... O interior vai ser f... Primeiro preciso tentar ajustar o tabelier ,que tá bem torto... Depois , vou começar ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Marcel Murai escreveu:Show!!
Rafael,
Esse "L" nao tem como cortar um pouco as bordas dele? talvez fique menor.....

abcs,
Então Marcel , eu pensei nisso , talvez num esmeril ,quem sabe ,com cuidado e carinho ,depois um polimento no plastico ...
Será ?
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Rafaelo escreveu:fico muito legla com essas rodas! e com a grade deu um toque final muito bom gostei mesmo! conseguiu por o painel rafa :?:
Então rapaiz, eu ainda não mexi no painel ,preciso desmontar ... provávelmente essa semana vou fazer isso ,pq num guento mais ver o monzinha parado ,ele precisa ganhar as ruas ... preciso USAR ! hehehehe
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Excelente Rafael. Mto bom mesmo. Que bom que vc comprou esse carro. Foi anunciado aqui no forum mesmo né... Gostei muito dos apliques e tudo mais. As rodas, eu esperava alguma coisa original GM, mas essas são mto bonitas tbm.

Se me permite uma sugestão, pq vc não coloca uma ponteira de monza original preto fosco? Acho que é difícil de achar mas, na jocar, tem a ponteira cromada por 9 reais. Vc poderia lixá-la e pintar de preto fosco. A do meu carro é assim. Como estou no trabalho não consigo postar foto, mas se tiver interesse tem algumas fotos pelo site que tbm nao estou achando, vc com certeza sabe como é. Enfim, é uma sugestão.
O lance do 1.6/s achei mto legal mesmo cara. Ficou no estilo certo!!!!

E isso pq é uma 1/2 reforma. Imaginem se fosse uma restauração.

Parabéns!!

Abs
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Henrique escreveu:Excelente Rafael. Mto bom mesmo. Que bom que vc comprou esse carro. Foi anunciado aqui no forum mesmo né... Gostei muito dos apliques e tudo mais. As rodas, eu esperava alguma coisa original GM, mas essas são mto bonitas tbm.

Se me permite uma sugestão, pq vc não coloca uma ponteira de monza original preto fosco? Acho que é difícil de achar mas, na jocar, tem a ponteira cromada por 9 reais. Vc poderia lixá-la e pintar de preto fosco. A do meu carro é assim. Como estou no trabalho não consigo postar foto, mas se tiver interesse tem algumas fotos pelo site que tbm nao estou achando, vc com certeza sabe como é. Enfim, é uma sugestão.
O lance do 1.6/s achei mto legal mesmo cara. Ficou no estilo certo!!!!

E isso pq é uma 1/2 reforma. Imaginem se fosse uma restauração.

Parabéns!!

Abs
Opa Henrique, obrigado mesmo ... No quesito rodas ,a minha primeira opção ,eram as originais do SL/E , porém com calotas com o logotipo Opel que eu tinha conseguido , porém , fiquei desanimado com a baixa oferta de pneus 185/70/R13 ,o que fez com q o preço do pneu ficasse fora do orçamento que eu dispensei para a substituição das rodas . Essas BBS me foram passadas por um ótimo preço , equivalente às rodas aro 13 do monza,porém elas são de aro 15 . E como eu tinha pneus semi-novos de aro 15 no carro, optei por ficar com essas mesmo ,que também são de desenho alemão,e se encaixam com o estilo do carro . O lance do embleminha , realmente eu ficou bom ,eu fiquei olhando para os emblemas e fiquei na dúvida se colocaria o ALCOOL , o MONZA ou o 1.8 ... no final ,acabei optando pelo 1.6 ,e para não CHEVETTEAR o monzinha , dei uma customizada nele ... Sobre a ponteira, não me recordo qual a ponteira do monza preta original ... Seria legal ver fotos ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

rsantos escreveu:Sobre a ponteira, não me recordo qual a ponteira do monza preta original ... Seria legal ver fotos ...
Essa aqui:
Imagem
Imagem

:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
rsantos
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Bom ,essa ponteira ja é aquela que vem no escape, se eu não me engano ,correto ?

Hoje o monzinha ganhou mais uns presentes, a tampa do óleo modelo novo , o prendedor dos cabos de vela ,e as maçanetas externas ... juntando com os retrovisores novos que eu coloquei ontem ,a parte externa tá paticamente pronta, faltando poucos detalhes, como os faróis de neblina e o spoilerzinho dianteiro ...
Um abraço
Rafael Santos
Monza L 1983 1.6/S
São Paulo - SP
[email protected]
Responder