S h E e Q u O escreveu:rmmnato escreveu: aberta aqui no pc, vou procurar fotos de carros em essas tonalidades. Partiu pesquisar...
RMMnato, blz?
Não se esqueça: depois de decidir pela cor, a partir das palhetas abertas no PC, veja a palheta da loja, aquela é impressa, ao vivo e em cores. Só então encomende a tinta.
Vc me fez lembrar de uma ocorrência que aconteceu comigo ano passado. Entrei no site do fabricante, escolhi uma tinta marrom automotiva para pintar a grade da minha casa e telefonei para a loja aqui da cidade para encomendar aquela latinha de 900mL de amostra, que custa R$18,00. Foi a minha sorte. Eu peguei a latinha e pedi para o pintor dar uma pulverizada em parte da grade para eu conferir a tonalidade. Minha esposa estava toda encantada. Quando o cara passou a tinta no portão, o tal Marrom não sei das quantas era rosa!!
Se eu tivesse encomendado os 7 litros que o pintor me pediu e saísse para trabalhar, no final da tarde, a minha casa estaria igual à casa da Barbie.
Olha, eu gostei muito do seu carro, de verdade! A minha insistência tem as melhores das intenções, é como se fosse de um irmão, que quer ter a certeza de que você fará a melhor escolha e que ficará efetivamente satisfeito depois! Só tome a decisão de encomendar depois de ver a palheta de papel pessoalmente na loja. Portanto, não fique chateado e nem muito bravo comigo.
No mais, excelente compra, hein!!! Estou ansioso para ver o Monzão pronto com todos estes presentes instalados!!!
Abraço
**editei seu post, tinha muito smilies, não estava permitindo a postagem.
Opa, eu bravo com você, imagina, você abriu meus olhos... eu que tenho que agradecer você.
DÉCO escreveu:.
Mmato, realmente a dica da portinhola do tanque é a melhor de todas e bem basica, eu nem lembrava . . .
Agora o portao da casa da barbie do Chico foi pra acabar, chorei de rir
Ta indo no caminho certo, nao lembro agora c no codigo VIN tem o numero corespondente da cor, acho que nao . . .
abraço
**editei seu post, tinha muito smilies, não estava permitindo a postagem
Tentei achar no carro alguma coisa de código e tal.. mas nada...
Hoje pela manha deixei a portinhola do abastecimento na casa de tinta indicada por um amigo, o cara me passou que vai ver com calma e pediu pra passar amanha final de tarde lá.
Vamos lá, hoje chegou mais umas coisinhas que comprei...
Aquela borrachinha em cima do pino de porta
Chave Original com tambor( preciso passar esse segredo para os outros tambores)
Capa da Buzina nova(Antes que alguém me fale que essa não é a capa certa, no antigo carro do meu pai, essa capa tinha esse logo da Chevrolet, eu achava o máximo, então toma uma capa igual, esses detalhes me dão ótimas recordações.)
Moldura do Painel, usada, comparada com a minha, isso é novo
Essa semana tem mais itens para chegar, quando chegar vou colocando aqui.
Por enquanto é isso...