Previsão ainda não chico... Mas vc ficara sabendo com antecedência... E agora a probabilidade de ir de Monza eh bem maior...S h E e Q u O escreveu:Fala Bruno, blz?
Gostei muito do serviço realizado. Depois de vc escurecer a cola, praticamente não ficará marca visível a olho nu.
O tubo sanfonado que você comprou, à exemplo da Ipanema, é idêntico ao que eu tinha no motor 2.0 E.F.I. do meu ex-Monza GL 94. Veio assim de fábrica.
Vendo as fotos do ambiente interno do seu carro, fiquei maravilhado com a organização, conservação e limpeza do painel, forrações, botões etc. São duas coisas: carro ótimo e proprietário excelente! Já é muito raro ser encontrado um Class, novo assim então, mais raro ainda. Muito legal o resultado do trabalho que vc vem desempenhando!! As caixinhas de alto-falante das portas ficaram perfeitas. Se você não é profissional do ramo, o seu serviço teve um resultado muito profissional. Bacana!
E no mais, alguma novidade? Tem previsão de vir para o PR novamente?
Vamos combinar alguma coisa!
Abraço

E eu não esqueci daquela gelada la não hein... Kkkkkk :smt030
Sabe dono enjoado? Rsrs
Eu cismei com aquelas marcas na buzina... Tipo como se tivesse empoeirado e eu passei os dedos ali... Consegue ver ou tô paranóico? Rsrs
Se não estou paranóico, como faço pra dar um trato ali?
Tem gente q recomenda e gente q condena silicone... O q eh melhor eu passar ali?
Qto a cola ali, assim q tiver oportunidade eu vejo isso, ai fica legal...
E Qto ao tubo sanfonado, q fácil de trabalhar com ele!!! E ficou legal essa parte na minha opinião...
Comprei e arrisquei na raça, foi bem legal reparar essa peça!!
E obrigado pelos elogios!!! Eh legal saber q todo o cuidado q tenho ta sendo refletido no aspecto do carro...
Um abraço!! :smt023