Monza 500EF - Restauração - Dúvida: tapeçaria.
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE 500 EF 4p 1990
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certo manu ??????? :smt033 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ainda tá faltando melhorar o vocabulário, verbal e escrito...kkkkkkkk
Ontem mandei um e-mail para um cara no Rio, náo sei se de FV ou náo. No mail, escrevi o nome do cara, boa tarde, o que eu precisava, finalizando com um Att, estrutura básica de qualquer e-mail civilizado. E o cara responde: a grade é original mano...kkkkkkk...chorei de rir!!!!! Vou tomar mais cuidado com os próximos e-mails...kkkkk
Certo manu ??????? :smt033 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que ainda tá faltando melhorar o vocabulário, verbal e escrito...kkkkkkkk
Ontem mandei um e-mail para um cara no Rio, náo sei se de FV ou náo. No mail, escrevi o nome do cara, boa tarde, o que eu precisava, finalizando com um Att, estrutura básica de qualquer e-mail civilizado. E o cara responde: a grade é original mano...kkkkkkk...chorei de rir!!!!! Vou tomar mais cuidado com os próximos e-mails...kkkkk
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O lance com esses caras, é vc fazer amizade com eles. Em alguns FV aqui, eu posso ir de terno e gravata, que os caras não fazem distinção, kkkk, pois já me conhecem. Tem um FV aqui, especializado em OPALA.... lá só tem opala, graças a Deus fiz amizade com o proprietário. O conheci o dono, através de um colega meu....Ainda bem que o dono do FV foi com a minha cara... e quando preciso de algumas coisas, ele faz um preço excelente... e já chegou até mesmo a me dar peças, pois ele sabe que eu indico clientes pra ele. Pra ter ideia, eu ganhei um banco traseiro de opala completo... foi de onde tirei os tecidos pra refazer os meus dianteiros.
Agora quando ele não vai com a cara do sujeito, ele enfia a faca sem dó, nem piedade. Um dia eu tava lá, ele vendeu 2 tampas dos faróis cibié e uma lanterna de placa, por 90 reais........
Outra coisa que chama atenção é a quantidade de $$ que esse FV movimentam. Vc vê o dono do FV todo ..., sujo, roupa rasgada... Mas esses cara tem muita grana escondida, conheço vários donos de FV que vivem melhor que muito gente que se julga "rica". Esse meu amigo, dono do FV de opala, na garagem dele tem somente 2 cherokee, um pontiac V8 (Raríssimo, é o único aqui de fortaleza), tinha um diplomata 92 automático que vendeu por 20 mil... fora os outros carros e 4 filhos fazendo faculdade particular, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quando ele usava o pontiac com mais frequência, disse que tinha mês de ter vale no posto de gasolina no valor de 4 mil reais...
Só pro pessoal ter uma noção:

Agora quando ele não vai com a cara do sujeito, ele enfia a faca sem dó, nem piedade. Um dia eu tava lá, ele vendeu 2 tampas dos faróis cibié e uma lanterna de placa, por 90 reais........
Outra coisa que chama atenção é a quantidade de $$ que esse FV movimentam. Vc vê o dono do FV todo ..., sujo, roupa rasgada... Mas esses cara tem muita grana escondida, conheço vários donos de FV que vivem melhor que muito gente que se julga "rica". Esse meu amigo, dono do FV de opala, na garagem dele tem somente 2 cherokee, um pontiac V8 (Raríssimo, é o único aqui de fortaleza), tinha um diplomata 92 automático que vendeu por 20 mil... fora os outros carros e 4 filhos fazendo faculdade particular, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quando ele usava o pontiac com mais frequência, disse que tinha mês de ter vale no posto de gasolina no valor de 4 mil reais...
Só pro pessoal ter uma noção:

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Pô Diegaun, cobrando o que esses FDPs cobram dos não amigos... eu tava andando de Camaro Amarelo...kkkkkkkkkDiego Paiva escreveu:O lance com esses caras, é vc fazer amizade com eles. Em alguns FV aqui, eu posso ir de terno e gravata, que os caras não fazem distinção, kkkk, pois já me conhecem. Tem um FV aqui, especializado em OPALA.... lá só tem opala, graças a Deus fiz amizade com o proprietário. O conheci o dono, através de um colega meu....Ainda bem que o dono do FV foi com a minha cara... e quando preciso de algumas coisas, ele faz um preço excelente... e já chegou até mesmo a me dar peças, pois ele sabe que eu indico clientes pra ele. Pra ter ideia, eu ganhei um banco traseiro de opala completo... foi de onde tirei os tecidos pra refazer os meus dianteiros.
O que vc falou é vdd. Tem que arranjar um jeito de ter acesso. Aí, se fez amizade com um, pode ter acesso a outros via indicação. Efeito dominó!
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
uahauahuha estrutura email empresarialEvandro Monza SR escreveu:Ontem mandei um e-mail para um cara no Rio, náo sei se de FV ou náo. No mail, escrevi o nome do cara, boa tarde, o que eu precisava, finalizando com um Att, estrutura básica de qualquer e-mail civilizado. E o cara responde: a grade é original mano...kkkkkkk...chorei de rir!!!!! Vou tomar mais cuidado com os próximos e-mails...kkkkk
*ta ae cara! achou la a parada ou nao? auhauahauauahuah
uma vez fiz o cara baixar 100,00 utilizando o processo psicologico
outra tecnica é voces mesmo arrancar as peça la sem pedir ajuda nem nada. tem que entrar espumando ja, se pedi ajuda ja sabem que nao é tu o mecanico dae se provalecem
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Já fiz isso! Quando arranquei um teto solar de um kadett (na epoca eu queria colocar no meu kadett!) paguei 120 reais em todo o teto solar, funcionando! Não o usei mas, troquei ele em um serviço de pintura (e bem feita) no caixote! De uma forma ou de outra, me serviu!Rafaelo escreveu:uahauahuha estrutura email empresarialEvandro Monza SR escreveu:Ontem mandei um e-mail para um cara no Rio, náo sei se de FV ou náo. No mail, escrevi o nome do cara, boa tarde, o que eu precisava, finalizando com um Att, estrutura básica de qualquer e-mail civilizado. E o cara responde: a grade é original mano...kkkkkkk...chorei de rir!!!!! Vou tomar mais cuidado com os próximos e-mails...kkkkkquando tu fala bunito pra esses aranha ja sabem que tu nao é da raça deles mano de vila.
*ta ae cara! achou la a parada ou nao? auhauahauauahuah
uma vez fiz o cara baixar 100,00 utilizando o processo psicologicoe ainda pisei em cima e nao comprei
tava pedindo muito pra peça usada. e tava mesmo
outra tecnica é voces mesmo arrancar as peça la sem pedir ajuda nem nada. tem que entrar espumando ja, se pedi ajuda ja sabem que nao é tu o mecanico dae se provalecem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
Nossa com certeza esse MONZÃO vai continuar fazendo sua linda trajetória, de fazer marmanjo virar o pescoço
Ate mais e acompanhando :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Diego falando em fazer amizade com o dono do FV...
Acreditem ou não, no fim da linha com o Marea, nos últimos perrengues que eu estava passando com ele.. essa foi a solução! E deu muito certo, kkkkk
O cara não só tem esse FV.. mas como ele é apaixonado por carro, putz, não deu outra. Papo vai, papo vem.. umas ligações pra "manter a relação", e pimba! Tudo que preciso, não só pra mim, mas para uns amigos que ainda tem Marea, ele dá uma super facilitada no preço. E olha que peça de Marea é cara, mesmo usadas.. já que as novas em concessionária custam preço de órgãos como olho, rim, pâncreas e fígado, kkk
Abraço Evandro, desculpa o OFF... mas não aguentei, rs
Acreditem ou não, no fim da linha com o Marea, nos últimos perrengues que eu estava passando com ele.. essa foi a solução! E deu muito certo, kkkkk
O cara não só tem esse FV.. mas como ele é apaixonado por carro, putz, não deu outra. Papo vai, papo vem.. umas ligações pra "manter a relação", e pimba! Tudo que preciso, não só pra mim, mas para uns amigos que ainda tem Marea, ele dá uma super facilitada no preço. E olha que peça de Marea é cara, mesmo usadas.. já que as novas em concessionária custam preço de órgãos como olho, rim, pâncreas e fígado, kkk
Abraço Evandro, desculpa o OFF... mas não aguentei, rs
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Tentando estrear no mundo dos vídeos...mas sou mais fã das fotos...por motivos que vcs entenderão com as deficiências do vídeo.
A partir de uma parte do vídeo vcs tem que aumentar os volumes do video e do PC para o máximo para escutar alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkk... :smt021
E algumas fotos do motor, que não havia postado antes.
Panorâmica do motor

Mangueira errada, da Autolatina. O pessoal do Flashback automotivo me informou que é da tomada de ar do CHT! :smt011 . Mangueira original providenciada.

Fios a mostra que precisam ser "envelopados" com fita isolante e falta de capas em conectores. Vamos deixar isso aí mais organizado e bonito com o tempo

Vamos ver como farei com esse defletor. Talvez migre para o preto depois de um jateamento

Grade zuada... rest in pieces. A procura de nova grade que não seja o lixo da KJ

A partir de uma parte do vídeo vcs tem que aumentar os volumes do video e do PC para o máximo para escutar alguma coisa...kkkkkkkkkkkkkk... :smt021
E algumas fotos do motor, que não havia postado antes.
Panorâmica do motor

Mangueira errada, da Autolatina. O pessoal do Flashback automotivo me informou que é da tomada de ar do CHT! :smt011 . Mangueira original providenciada.

Fios a mostra que precisam ser "envelopados" com fita isolante e falta de capas em conectores. Vamos deixar isso aí mais organizado e bonito com o tempo

Vamos ver como farei com esse defletor. Talvez migre para o preto depois de um jateamento

Grade zuada... rest in pieces. A procura de nova grade que não seja o lixo da KJ

Editado pela última vez por Evandro Monza SR em 19 Mai 2013, 19:17, em um total de 1 vez.
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88