Monza GLS 95
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 95
O meu também é GLS tem até volante de couro original de fábrica, item raríssimo no monza. Mas não tem ar condicionado.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Pelo jeito é algo do Modelo 1994 Ano 1995..., é Igual no Vectra A 95/96 quem vem com coisas a menos.vrsilva escreveu:O meu também é GLS tem até volante de couro original de fábrica, item raríssimo no monza. Mas não tem ar condicionado.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
-
O meu foi tirado zero por funcionário da fábrica de são josé dos campos... Pelo preço de menos de 19 mil, sendo que o gls custava fácil mais de 25.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
o volante de couro do seu carro (versão GLS) vindo de fábrica vrsilva não é algo rarissimo, é exclusivo do seu... os únicos Monzas do modelo tubarão que saíram com o volante revestido em Couro de fábrica eram os Classic SE 1991 que tinham como opcional o acabamento interno em couro... não sei se depois dessa linha ainda tinha esse opcional...
se não me engano os 500 EF tbm tinham o volante em couro.
se não me engano os 500 EF tbm tinham o volante em couro.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
com relação aos equipamentos do GLS da linha 1995:jshawk escreveu:Nossa, primeira vez que eu vejo um GLS (Topo de Linha) sem ar condicionado e farol elétrico de fabrica.
de série: banco traseiro com descansa-braço e encosto de cabeça, acabamento de veludo, luzes de iluminação no porta-mals, porta-luvas e capô, farois de neblina, parachoques na cor e vidros verdes com para-brisa degradê e rodas de liga.
opcionais:
- pacote 1: direção hidráulica
- pacote 2 : trio elétrico, direção com reg. altura, alarme, bco do motorista com regulagem de altura
- pacote 3: ar condicionado
- pacote 4: cintos traseiros de 3 pontos, freios traseiros a disco e faróis com reg. elétrica e milha. Até mais ou menos jun/jul de 1995 era vendido junto a este pacote os retrovisor interno fotocromico, que depois deixou de ser oferecido. nessa mesma época as rodas de liga deixaram de ser as diamantadas e passaram a ser as do Kadett GSI que tbm viriam a equipar a linha GLS 1996
- pacote 5: transmissão automática de 3 velocidades, disponível somente nos modelos a gasolina
- pacote 6:rádio toca fitas
na linha 1996 a versão GLS já saia praticamente completa, só tinha como opcional mesmo o Ar condicionado, pois o toca CD muitas vezes era dado como brinde aos compradores, como uma fora de estimular as vendas do carro. Porém neste ano o carro deixou de ter os faróis com milha e reg. elétrica e os freios a disco traseiros.
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- jshawk
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Espírito Santo-ES
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Achei que para isso servia o GL, para vir quase sem anda...RBMartins escreveu:com relação aos equipamentos do GLS da linha 1995:jshawk escreveu:Nossa, primeira vez que eu vejo um GLS (Topo de Linha) sem ar condicionado e farol elétrico de fabrica.
de série: banco traseiro com descansa-braço e encosto de cabeça, acabamento de veludo, luzes de iluminação no porta-mals, porta-luvas e capô, farois de neblina, parachoques na cor e vidros verdes com para-brisa degradê e rodas de liga.
opcionais:
- pacote 1: direção hidráulica
- pacote 2 : trio elétrico, direção com reg. altura, alarme, bco do motorista com regulagem de altura
- pacote 3: ar condicionado
- pacote 4: cintos traseiros de 3 pontos, freios traseiros a disco e faróis com reg. elétrica e milha. Até mais ou menos jun/jul de 1995 era vendido junto a este pacote os retrovisor interno fotocromico, que depois deixou de ser oferecido. nessa mesma época as rodas de liga deixaram de ser as diamantadas e passaram a ser as do Kadett GSI que tbm viriam a equipar a linha GLS 1996
- pacote 5: transmissão automática de 3 velocidades, disponível somente nos modelos a gasolina
- pacote 6:rádio toca fitas
na linha 1996 a versão GLS já saia praticamente completa, só tinha como opcional mesmo o Ar condicionado, pois o toca CD muitas vezes era dado como brinde aos compradores, como uma fora de estimular as vendas do carro. Porém neste ano o carro deixou de ter os faróis com milha e reg. elétrica e os freios a disco traseiros.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
-
o GL vinha com menos coisa ainda, o acabamento mais simples de tecido, o banco traseiro apenas inteiriço... e não tinha nem como opcional os retrovisores elétricos apenas travas e vidrosjshawk escreveu: Achei que para isso servia o GL, para vir quase sem anda...
-
Sem contar o painel de instrumentos mais simples e acho que nem o relógio tinha.
Martins acho que o revestimento de couro foi oferecido em toda linha dos classic acontece que brasileiro demora a aderir essas coisas, e como meu carro foi comprado por funcionário da fábrica ele deve ter solicitado o volante que saía pouco e deveria ter em estoque. É igual o interior de couro nunca vi um monza com o opcional sem ser o 500ef mesma coisa classic mpfi automático... Existia a opção, se vendeu algum é raríssimo.
Martins acho que o revestimento de couro foi oferecido em toda linha dos classic acontece que brasileiro demora a aderir essas coisas, e como meu carro foi comprado por funcionário da fábrica ele deve ter solicitado o volante que saía pouco e deveria ter em estoque. É igual o interior de couro nunca vi um monza com o opcional sem ser o 500ef mesma coisa classic mpfi automático... Existia a opção, se vendeu algum é raríssimo.