Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Filipe tem sim que desencaixar o console correndo ele um pouco pra trás e para frente depois de tirar os parafusos, bem observado viu....Mas é muito facil de desencaixar ele cara, dá umas mexidas que sai! rs rs Tem que desencaixar o paniel da central elétrica, senaum fica dificil de mecher no Console Central Inferior...

Leo sobre as pedaleiras elas não são originais de Monza. Rodei por 3 auto peças e nenhuma tinha pedaleira do Monza GM, que tem listras retas na vertical. Acabei achando as pedaleiras do Vectra, não são GM mas me parecem ser bem feitas (não tão macias como as originais mas de boa qualidade) e é um pouco chatinho pra instalar, mas achei que ficou bom.

Melhor que as antigas que estavam todas gastas dos lados, o antigo dono do carro pisava no freio de lado, não em cima do pedal, rs rs... Ai não gastou proporcional...

Abraço a a todos !
filipenogueira escreveu:rapaz, to enrolando então pra desmontar, achei que tinha algum segredinho ou jeitinho pra tirar o console que fica no túnel do carro e abaixo do painel, pensei que tinha que correr com ele pra frente/trás pra desencaixar mas se é só parafuso é sucesso...tranquilinho de tirar então, só preciso ver como vou fazer com o comutador do GNV e minhas instalações mas isso quebro a cabeça quando for desmontar, valeu ae a ajuda e o passo-a-passo. Abraços e parabéns pela atitude!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

Julio, ainda bem que agora ta td certo quanto a desmontar, mas eu quando for desmontar vou tirar os comandos elétricos e a coifa pra retirar o console inferior inteiro do lugar pois estou querendo tirar o carpete pra lavar, então é melhor tirar tudo já que até os bancos vou ter que remover. Abraços e valeu as dicas
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Muito boa as fotos Ledo... realmente desmontar o painel do monza não requer pratica tão pouco habilidade, talvez um pouco de cuidado para não danificar... mas é simples...

Só um comentário quanto ao console onde tem o porta trecos que este eu prefiro tirar primeiro antes de retirar o console que vai até o freio de mão, eu retido os parafusos do porta treco, e pegando ele na parte onde ele acaba puxo com firmeza para tras e para cima, aí ele se desencaixa do console debaixo, basta afastar os dois bancos para trás e dar umas giradas que ele sai facil, no meu que tem trava de cambio foi super tranquilo, o de baixo é mais facil de tirar... Mas é isso aí, sem segredos...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Muito bem observado vrsilva é mais facil de remover os consoles se primeiro tirar o Console Inferior do Painel e depois o Central ! ehehhehe

Vem cá e as fotos desse Tubarão Cinza Bartok hein?? Não me enrola cara quero ver tudo desse Monzão !

:smt023
vrsilva escreveu:Muito boa as fotos Ledo... realmente desmontar o painel do monza não requer pratica tão pouco habilidade, talvez um pouco de cuidado para não danificar... mas é simples...

Só um comentário quanto ao console onde tem o porta trecos que este eu prefiro tirar primeiro antes de retirar o console que vai até o freio de mão, eu retido os parafusos do porta treco, e pegando ele na parte onde ele acaba puxo com firmeza para tras e para cima, aí ele se desencaixa do console debaixo, basta afastar os dois bancos para trás e dar umas giradas que ele sai facil, no meu que tem trava de cambio foi super tranquilo, o de baixo é mais facil de tirar... Mas é isso aí, sem segredos...
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 29 Ago 2012, 19:39, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Takegava
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Takegava »

Cara!! Me diz qual foi a concessionária que vc tirou esse monza.. o carro tá 0 km.. muito lindo. Parabéns
TAKEGAVA
Monza Classic SE 88/89 - 2.0 Álcool - VENDIDO
Monza SL/E 1993 - EFI 2.0 Álcool - Completo - ATUAL
Fotos ~~> http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=5&t=7651
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Pois é Ledo ta dificil fazer umas fotos do Bartokão... Acontece que chego em casa quase 19 horas e já está escuro e a noite ele não é tão bonito quanto de dia, estou esperando o fim de semana para fazer umas poses do boneco... kkk!!! Mas já tem mais novidades nele, só vou esperar as fotos para postar o tópico..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
janderson91
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por janderson91 »

Realmente o seu está muito inteiro e me impressionei com a limpesa dos carpete perto do freio de mão que isso cara, acho que porque vcs moram em cidade grande, pois moro no interior de sp
tem muita terra aqui, muito caminhao canavieiro pra la e pra ca, eu limpo, passo aspirador mais nunca vai ficar desse jeito hehe
Julio Cesar Ledo

Olá amigos !

Colega Takegava esse Monza foi comprado na concessionária Santa Fé aqui de Floripa em 1996, rs rs, o seu 1º dono ficou com ele até 2007, depois um Senhore de idade comprou ele ficou com o carro por 4 anos e o MonzaSC comprou ele... Mas ficou somente 3 meses, então eu sou o quarto dono dessa jóia aqui! =D

Janderson obrigado pelo elogio amigo em breve estarei dando uma boa GERAL nele com uma limpeza por dentro, no fundo e lataria. Vou postar fotos depois da geral para vc´s darem uma olhada! Concordo contigo eu moro aonde só tem asfalto se tivesse terra vermelha o interior dele não estaria tão 'limpo'....

Na realidade nas fotos que vc viu ele estava sujo, encardido, ehhehehe... Para os meus padrós, é claro ! :smt023

Sobre a manutenção no sistema de Ventilação, ficou 100% perfeito! Recomendo a todos os amigos que "arrumem" as suas chaves seletoras de ventilação pq fica bom, uma nova ia me custar 300 Paus !!

D=
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder