Leo sobre as pedaleiras elas não são originais de Monza. Rodei por 3 auto peças e nenhuma tinha pedaleira do Monza GM, que tem listras retas na vertical. Acabei achando as pedaleiras do Vectra, não são GM mas me parecem ser bem feitas (não tão macias como as originais mas de boa qualidade) e é um pouco chatinho pra instalar, mas achei que ficou bom.
Melhor que as antigas que estavam todas gastas dos lados, o antigo dono do carro pisava no freio de lado, não em cima do pedal, rs rs... Ai não gastou proporcional...
Abraço a a todos !
filipenogueira escreveu:rapaz, to enrolando então pra desmontar, achei que tinha algum segredinho ou jeitinho pra tirar o console que fica no túnel do carro e abaixo do painel, pensei que tinha que correr com ele pra frente/trás pra desencaixar mas se é só parafuso é sucesso...tranquilinho de tirar então, só preciso ver como vou fazer com o comutador do GNV e minhas instalações mas isso quebro a cabeça quando for desmontar, valeu ae a ajuda e o passo-a-passo. Abraços e parabéns pela atitude!!!