até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara que coisa linda ficou esse carro !!

Eu sou suspeito pra falar sobre rebaixamento, mas ficou muito bonita a frente do carro, realmente lindo mesmo, não é socado como a gente vê por ai e sim uma leve 'sentadinha' nele !

Cuidado ao rodar com ele Nelson, ainda mais agora de motor totalmente revisado, freios, suspensão em dia, dá gosto de ver o seu Monza cada vez melhor e revisado excelente mano !

Que bom que vc só precisou trocar as pastilhas de freio, eu tive que fazer tudo, pq tava um caos.... Deve tá uma delícia de passear com esse azulão hein !!!

Parabéns cara pelo empenho em arrumar o monzão, tá demais !

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Cara que coisa linda ficou esse carro !!

Eu sou suspeito pra falar sobre rebaixamento, mas ficou muito bonita a frente do carro, realmente lindo mesmo, não é socado como a gente vê por ai e sim uma leve 'sentadinha' nele !

Cuidado ao rodar com ele Nelson, ainda mais agora de motor totalmente revisado, freios, suspensão em dia, dá gosto de ver o seu Monza cada vez melhor e revisado excelente mano !

Que bom que vc só precisou trocar as pastilhas de freio, eu tive que fazer tudo, pq tava um caos.... Deve tá uma delícia de passear com esse azulão hein !!!

Parabéns cara pelo empenho em arrumar o monzão, tá demais !

=D
Valew Ledo.... O seu tabm está cada vez melhor, mas é dificil msmo aliar a mecânica dos nossos carros, ou seja, a parte essencial, com a estética... Achei bem confortavel, claro, requer um cuidado maior pra rodar, aproveitei e troquei os kits, com coxim e aquelas coisaradas todas, agora só falta descer a traseira pq ficou " focinhado" o carro... rsrsr. Não tem como baixar mais que isso com molas esportivas... Mais baixo que isso só cortando... Aí eu tô de boa. Semana que vem as molas devem estar comigo... Agora estou louco para um jogo de rodas catavento... rsrs, qro fechar essa caixa de rodas com aro 15!! Ficou 3 dedinhos pneu - paralama, como rodas 15 acho que some essa diferença... aí ficaria TOP demais. Pena que a grana tá curta agora. Sei que vc tmb adora esse modelo de roda catavento neh... Abraços mano....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Com certeza é muito dificil conciliar mecanica e estética cara, no meu caso ambos estão precisando de muita atenção !! :smt005

Que bom q ficou confortável para rodar, eu tb preciso revisar a minha suspensão urgente, 4 amortecedores Cofap Turbo gás quero usar, quero deixar o bixo mais firme sem mecher na originalidade, revisar buchas de suspensão e coxins de amortecedores ou molas não sei, o meu carro tá tudo ruim na frente coifa ... lamentável, mas com o tempo vamos ajeitando ! rs rs

Adoro as R15 cata vento e adoraria colocar no meu monza, mas gosto tb das do Kadett GSi originais e eu teria que trocar 4 pneus, fica muito dificil pois meus pirellis estão 'meia vida' pra cima ainda, mantenho eles calibrados e eles vão longe, só rodo em asfalto e muito em BR ai dura mais mesmo...

Estou me enrolando pra ir no carro tirar as fotos e videos do som, rs rs

Mas vou fazer sim..

Abração !
Nelson osorio escreveu: Valew Ledo.... O seu tabm está cada vez melhor, mas é dificil msmo aliar a mecânica dos nossos carros, ou seja, a parte essencial, com a estética... Achei bem confortavel, claro, requer um cuidado maior pra rodar, aproveitei e troquei os kits, com coxim e aquelas coisaradas todas, agora só falta descer a traseira pq ficou " focinhado" o carro... rsrsr. Não tem como baixar mais que isso com molas esportivas... Mais baixo que isso só cortando... Aí eu tô de boa. Semana que vem as molas devem estar comigo... Agora estou louco para um jogo de rodas catavento... rsrs, qro fechar essa caixa de rodas com aro 15!! Ficou 3 dedinhos pneu - paralama, como rodas 15 acho que some essa diferença... aí ficaria TOP demais. Pena que a grana tá curta agora. Sei que vc tmb adora esse modelo de roda catavento neh... Abraços mano....
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo no meu monza está com amortecedores da Monroe, eles são bem mais firmes que os cofap comuns, os turbo gás nunca usei, mas dizem ser mais firmes também. Por sorte o antigo dono revisou suspensão pouco tempo antes de me vender o carro... Aliás o Bartok sempre foi bem cuidado, sorte a minha. E assim pretendo o manter...
Logo vou trocar os rolamentos traseiros que já estão fazendo ronco, depois será uma revisão nos freios com sangria e troca de óleo, preciso também revisar a direção hidráulica, e mandar na ÚNICA oficina especializada nisso, e salientar bem que é pra LIMPAR o filtro do reservatório da bomba de DH. Preciso trocar pelo menos 2 pneus e acertar a geometria da suspensão dianteira que está comendo os pneus por dentro. Aí vai vir pneus Continental com certeza, bem mais barato que qualquer outra marca, e eu confio 100% neles, muito mais que os GPS3 lixo que estão no Bartok hoje.
E só depois de tudo isso que vou atrás de diamantar (ou polir) as rodas, colocar filme top do top nos vidros, trocar as lampadas que estão ruins, e colocar um alarme positron para deixar comodo o travar e destravar do carro, como também fechar os vidros, mas mantendo o original sempre.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Henriquerz »

Ohhh, fico bacana hein! Dá até pra comparar com o do seu vizinho na foto...
Com as catavento 15'' e pneus 195/60, fica com a altura de mais ou menos 60 cm (eu medi hehe). Mede aí pra ver como fica, deve fechar a caixa...

Boa sorte ae, Nelson

Abraço - Henrique
Henrique
Nelson osorio

Fala Henrique..blz?!

entao...com as catavento tmb acho que fecha a caixa.... mas pensei em pneu perfil 55 ou 50.... acho o 60 pra carro rebaixado vai ficar meio esquito..rsrs

Ficou interessante a foto neh.. dá pra ver mesmo a diferença de altura pro monza do vizinho... kkkkk

Se vc quiser bater um rolo nessas catavento, estamos ai..kkkkk tô vendendo meu Pd mesmo.. quem sabe podemos pensar em algo... Vc é daqui, fica mais fácil! hahahah

Abraços cara
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Fala, Nelson... ficou boa a altura da frente. Porém no prazo de 1 mês, talvez ainda abaixe mais, algo próximo a um dedo.

Se quiser baixar mais de 5cm é recomendado preparar amortecedor. Pode ser feito apenas dando mais pressão no sistema, mas o que dá conforto mesmo é vc reduzir a torre e amortecedor, pq ai vc aumenta o curso do mesmo. No seu caso Nelson, vc não baixou os 6,5cm que pediu.... quando fica com 3 dedos assim, geralmente baixa 5CM, dai não precisa mexer no amort.

No meu caso, eram 8cm a menos... O pneu da frente ficava nivelado com a lata, ou passava no máximo 1 dedo. Aí num tem jeito, tem que ter amortecedor preparado!

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Nelson osorio

E aí Diego!!!

então, a curto prazo talvez eu faça o amortecedor mesmo, mas com torre original, aí eu faço só a haste mais curta neh?! Acho que já dá uma boa melhorada no conforto, pois tá dando uma leve "pulada" em ondulações...

Vc baixou 8 cm só na mola?? O cara que fez minha mola disse que nessa altura ele não fazia, aí pedi 6,5 cm, e não baixou td isso, mas ficou do meu agrado a altura... pra mim tá ótimo! Niveladinho igual o seu fica show tmb...

Abração!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Responder