Então Raphael eu entendo o que você está me dizendo por que eu passei por tudo isso. É muito chato oficina de funilaria e pintura, nossa senhora dá vontade de fazer algo não permitido pela lei com o pintor.Raphael Oliveira escreveu:grande sheldonn, obrigado pelo elogio, tambem fiquei meio inseguro quanto ao pinta-lo em2 cores,mas como ja tinha visto o resultado da pintura de um amigo meu em seu opala, resolvi que faria a pintura de qualquer jeito. sempre estou agradecendo tanto pessoalmente quanto por aqui a enorme ajuda que o diego vem me dando, tem sido de fundamental importancia. com relação ao polimento quiz mandar fazer na propria oficina, pois se a pintura apresentasse algum defeito o proprio teria que corrigi-la, nao me deixando alternativa caso o fisesse fora, talvez fosse alegar que o problema foi no polimento. a pintura ja estava muito seca, talvez se eu tivesse esperado mais ela ficaria melhor, mas tambem depende da disponibilidade do pintor, esse serviço ja estava incluso no pacote, ja estava pago, e se eu demorasse muito tempo talvez ele fosse querer botar boneco pra fazer, entao como eu ja to de saco cheio daquela oficina se Deus quiser nao vo aarecer por la tao cedo resolvi logo o problema. Quanto as manchas da boina, vao sair quando eu fizer o espelhamento 3M, e o processo é exatamente esse que vc mencionou, com todos esses detalhes, so vai demorar um pouco para eu fazer, esperar uns 2 meses ai, pegar um fôlego que a crise mundial ja chegou no meu bolso depois dessa pintura, no mas obrigado mais uma vez pelo comentario, é sempre bem vindo, vc tem um conhecimento muito grande no assunto, é sempre bom ouvir...grande abraço
De qualquer maneira o resultado do carro ficou muito bom e gostaria de me disponibilizar para qualquer dúvida. Eu não tenho a menor dúvida que o espelhamento 3M vai deixar seu carro belíssimo. Siga cuidadosamente cada etapa do espelhamento, respeitando os materiais a serem utilizados que o resultado é espantoso. Boa sorte.
Então Felipe eu digo a mesmíssima coisa todo santo dia. Vem para cá Diego kkk!filipenogueira escreveu:opa Raphael, como já havia dito anteriormente, ta lindo seu monza, ainda mais em dois tons....me desculpa a sinceridade mas eu concordo com o Diego quanto a gravatinha, ta SHOW essa pratinha, muito melhor que a azul....
mas vou falar a verdade viu...to precisando de um Diego Paiva aqui pra ajudar a dar um trato no monzão viu....kkkkkk não quer vir pra cá não Diego??? rsrsrsrsrs
Abraços a todos e parabéns Raphael!!