As únicas novidades da semana foram aquelas duas peças que chegaram. O spoiler lateral e o spoiler lateral traseiro.
Tem outras pecinhas que comprei e estão para chegar na semana. Assim que chegarem, postarei fotos.
Ainda estou na busca de friso da porta esquerda, da lateral traseira direita, e da grade original. Se alguém souber ou tiver pra vender, é só mandar uma MP que a gente negocia.
Para fechar a semana:
- Finalmente o carro está no meu nome. Agora fico mais tranqüilo para seguir adiante com o projeto. Não que eu estivesse desconfiando de algo, mas burocracia e Detran a gente nunca sabe no que pode dar. Hoje saí mais cedo do trampo para ir emplacar o Monza no Detran. Agora, ao menos as placas dele são novas...KKK... Interessante que na fila onde eu estava só tinha carro zero bala. Como eu estava no celular de prosa com um amigo, fiquei só filmando os caras. Passaram dois carrões na minha frente, um Vectrão e um Civic. Daí, fui lá bater boca com os caras. Bando de ...!!!
- Fui no tapeceiro para fazer um pré-orçamento, ver o grau de dificuldade do trabalho, pegar a avaliação dele, e coisas do tipo. Foi o mesmo cara que fez o outro S/R. A surpresa positiva: o material que reveste os bancos é couro legítimo. Eu pensava que era courvin, mas não é. Mas ele disse que o couro é de baixa qualidade. Pedi para que ele busque um couro que se aproxime o máximo possível, e ele disse que é só encomendar. Essa é a vantagem dos bancos de couro: não precisa ficar se matando para achar tecido.
O ponto negativo da visita foi o seguinte: as laterais internas da parte de trás, nas fotos abaixo:

Esse material que reveste a lateral (que é feita de fibra) é um material sintético, como se fosse uma película de borracha moldada. Com o tempo, ela encolhe e vai descolando da lateral. Bem, o tapeceiro disse que isso, ou deixa como está, porque não tem como consertar, ou aplica couro.
Deixar como está não quero. Ele disse que se tirar a película, ela não molda mais na lateral pq vai encolher. Eu acredito nele, porque dá pra perceber que há uma tensão nas partes soltas. Se colocar couro, não dá pra moldar o couro, de modo que um revestimento de couro teria costuras.
Alguém tem alguma sugestão de como resolver isso aí ??? :smt017 :smt017 :smt017 :smt017