Página 17 de 28
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 16 Set 2011, 10:38
				por Frederico1Freddy
				Parabéns pela parati, já acompanho um tempo seu tópico e é bom essa saga de viagens, manutenção com outros carros sem ser monza. Agora é só curtir o carro arrumado, para trabalhar, viajar, e passear com a familia, namorada sem dá perrengue ou vergonha com carro sem manutenção estragado na rua!
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 16 Set 2011, 23:27
				por weuller
				Malagoli escreveu:Bom pessoal, ainda não vai estar realmente 100%... para isto, ainda devo fazer umas correções em Pintura, pois tem alguns riscos, tirar alguns amassadinhos, e terminar minhas personalizações (Cada um gosta do próprio carro do seu jeito, hehe).. ou seja, bons meses e boas dilmas pra terminar tudo. Vocês ainda verão este carro passar por lanternagem, capotaria, e oficinas de novo, em breve.
E ele disse que queria um carro pra não mexer com oficina! 
  
  :smt005
 
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 17 Set 2011, 20:10
				por José Leal
				Malagoli escreveu:Bom pessoal, ainda não vai estar realmente 100%... para isto, ainda devo fazer umas correções em Pintura, pois tem alguns riscos, tirar alguns amassadinhos, e terminar minhas personalizações(...)
Pelo amor de Deus, não inventa de colocar maçanetas, retrovisores e grade cromada! Isso seria um atentado à Parati
 
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 17 Set 2011, 20:57
				por emerson fernandes s2
				
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 18 Set 2011, 16:06
				por Malagoli
				Eu odeiooooooooooo cromados.. Não faz nem um pouco meu estilo.
Personalizações pra ela seria terminar o esquema da suspensão (De rosca ficou uma  > b o s t a < ), colocar um escapamento decente, e mecher um pouco no interior, talvez bancos de couro, airbags.. não sei, vai depender da $$ que for aparecendo neste fim de ano, kkk
Mas, o que ela mais precisa realmente... é um trato na pintura dos parachoques, pois tem uns raladinhos que encomodam.. além de um risco na lateral feito com tampinha, na maior maldade possível. Esse risco que me tira sono.. só de pensar que vo ter que pintar meio carro completo por culpa de um risco. Vândalos malditos.. ¬¬
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 18 Set 2011, 18:26
				por José Leal
				Air bag? Mas a versão Turbo não possui air bag de série?
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 19 Set 2011, 09:43
				por Malagoli
				Não não... Elas tem como opcional: Aro 15, ABS, Airbag e Retrovisor Elétrico. 
As de série são como a minha, ou seja, Aro 14, Direção Hidráulica, Ar quente e Ar condicionado, Vidro Elétrico nas 4 Portas, Travas Elétricas, Porta-Malas Elétrico, Ajuste de Altura do Banco do motorista, Vidros Verdes, Cintos de Segurança 3 pontos atrás e Alarme com controle de travas e porta-malas pela chave.
Pode parecer pouco.. mas para estes carrinhos mais novos, populares de plástico puro, é bem completinho até, kkkk
Pretendo colocar Airbags não só por estética. Painel da série G3 da VW não é emborachado como dos Vectra's, no nosso caso o plástico é duro como pedra. Em caso de acidente, o dano físico dos oculpantes da frente com certeza é enorme. Em item de segurança também pretendo instalar encosto de cabeça no banco traseiro, pois no caso dos 1.0 Turbo, isso não tinha nem como opcional (Vinha como opcional na 2.0 e de série na GTi).. 
É Volkswagen Zé.... Volkswagen... tenso! rs
Ainda bem que pra tudo tem solução. E não vai ficar tão caro.. acho que uns 650,00 dá pra fazer tudo, encostos trazeiros e Airbags.
			 
			
					
				Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
				Enviado: 19 Set 2011, 20:22
				por José Leal
				Estou de cara! Juraria que a T tinha air bag de série.
Mas para vc instalar o sistema, deve ser bem complicado, apesar de que vc pode achar um G3 PT de traseira, onde obviamente não foi disparado o air bag. Mas deve ser bem mais caro que os R$650,00, não? Só as bolsas do air bag do Vectra custam R$11000,00 cada na concessionária. E por falar nisso, tenho que passar o Tech2, pois a luzinha do meu está acesa...
O encosto de cabeça traseiro é um item de segurança que ao meu ver valoriza muito o carro e principalmente o visual interno. Esses são bem mais simples de se instalar.