Olha o passarinho! hehehe, até que eles tavam limpinhos, se lavaram pra foto?Cleber Brogni escreveu:pode até ser mas surgiu a pergunta básica!!!!MonzaSC escreveu:Rolou até pose com sorriso...heheheheHenrique escreveu:acho que os mechanic só tavam posando pra foto.. o serviço é geralmente feito em bancada né...
abs
Henrique
abraços
Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro Classic (Nível 7)
Eu sei do que vc está falando, Henrique. Meu irmão mais novo trabalha na concessionária Honda aqui de Floripa. Eles ganham um macacão branco pra cada dia da semana...e trabalham com luvas brancas tb! As bancadas tem que estar sempre impecáveis, e cada parafuso é limpo antes de ser recolocado no carro...é um luxo só!!!!Henrique escreveu:mecanico de concessionaria boa é outra coisa né. os caras trabalham limpos. tem umas concessionarias da honda que os caras trabalham de macacão branco hehehe. o chao da oficina é mais limpo que muita lanchonete por ai....

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
É o mínimo eu acho. Aqui na minha firma também, cada parafuso, cada detalhe do equipamento, mesmo que não vai ser visto, é limpo. Eu que limpo hahahahaha.MonzaSC escreveu:Eu sei do que vc está falando, Henrique. Meu irmão mais novo trabalha na concessionária Honda aqui de Floripa. Eles ganham um macacão branco pra cada dia da semana...e trabalham com luvas brancas tb! As bancadas tem que estar sempre impecáveis, e cada parafuso é limpo antes de ser recolocado no carro...é um luxo só!!!!Henrique escreveu:mecanico de concessionaria boa é outra coisa né. os caras trabalham limpos. tem umas concessionarias da honda que os caras trabalham de macacão branco hehehe. o chao da oficina é mais limpo que muita lanchonete por ai....
-
- Membro Classic (Nível 7)
Vc eu e todo mundo achamos o mínimo....mas e a realidade???? Ela só é vista em empresas sérias e que respeitam o cliente. A Honda e outras que não trabalham no "atacado" prezam pela qualidade, e o comprador sabe disso, por isso os hondinhas tão vendendo tanto. E o serviço é de valor equivalente à qualquer oficina mais ou menos que tem por aí.Marcell 500 EF escreveu:É o mínimo eu acho. Aqui na minha firma também, cada parafuso, cada detalhe do equipamento, mesmo que não vai ser visto, é limpo. Eu que limpo hahahahaha.MonzaSC escreveu:Eu sei do que vc está falando, Henrique. Meu irmão mais novo trabalha na concessionária Honda aqui de Floripa. Eles ganham um macacão branco pra cada dia da semana...e trabalham com luvas brancas tb! As bancadas tem que estar sempre impecáveis, e cada parafuso é limpo antes de ser recolocado no carro...é um luxo só!!!!Henrique escreveu:mecanico de concessionaria boa é outra coisa né. os caras trabalham limpos. tem umas concessionarias da honda que os caras trabalham de macacão branco hehehe. o chao da oficina é mais limpo que muita lanchonete por ai....

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Exatamente, sempre tem que prezar qualidade. Ontem por exemplo, na instalação do meu som, poderia muito bem ter cortados os frios e juntado eles, pois não tenho chicote no painel, o que fiz, desmontei o chicote, fio a fio, com cuidado, mantive os terminais originais e juntei tudo, isolando um por um com calma, levei 1hora e 15min pra separar, unir e isolar os fios certinhos, e olha que eram apenas 11 fios!!!!!!! Tudo com calma e tranquilidade para não ter problemas. Agora tenho um rádio instalado, sem chicote, completamente original, podendo colocar tudo no chicote novamente. Em uma loja, os caras iriam meter logo de uma vez o alicatão de corte e fim de papo. Serviço de porco. Acho que é o mínimo de cidado que os nossos monzas merecem. Até com os produtos para lavar nós nos preocupamos!MonzaSC escreveu:Vc eu e todo mundo achamos o mínimo....mas e a realidade???? Ela só é vista em empresas sérias e que respeitam o cliente. A Honda e outras que não trabalham no "atacado" prezam pela qualidade, e o comprador sabe disso, por isso os hondinhas tão vendendo tanto. E o serviço é de valor equivalente à qualquer oficina mais ou menos que tem por aí.Marcell 500 EF escreveu:É o mínimo eu acho. Aqui na minha firma também, cada parafuso, cada detalhe do equipamento, mesmo que não vai ser visto, é limpo. Eu que limpo hahahahaha.MonzaSC escreveu:Eu sei do que vc está falando, Henrique. Meu irmão mais novo trabalha na concessionária Honda aqui de Floripa. Eles ganham um macacão branco pra cada dia da semana...e trabalham com luvas brancas tb! As bancadas tem que estar sempre impecáveis, e cada parafuso é limpo antes de ser recolocado no carro...é um luxo só!!!!Henrique escreveu:mecanico de concessionaria boa é outra coisa né. os caras trabalham limpos. tem umas concessionarias da honda que os caras trabalham de macacão branco hehehe. o chao da oficina é mais limpo que muita lanchonete por ai....