Muito bom, muito bom mesmo!!! Curti a viagem pelas fotos enviadas!
Mande info's (números!) sobre o comportamento do MPFI nessa viagem!
Abraços!

Leocastro escreveu:Rs! Eu não estava preocupado em fazer média alguma de combustível com o Monza, fui no modo SPORT (Tecla S do meu pé direito).
E, nos abastecimentos meu pai fazia a média do dele e do meu!
Viajamos com velocidade média de 110 por hora, com picos em 170, e em alguns pontos constante em 140.
Enquanto o Bora fez uma média de 7,8km/l, o Monza fez incríveis 11,9 por litro! Sempre calculando pela km rodada e, combustível abastecido! Fiquei feliz, já meu pai.... kkkkkkk.
Muito bom, hein Leocastro!! Quando falo para o pessoal que já fiz 13,5 Km/L no sobe e desce aqui do Sul de Minas, me olham com aquela cara, pensando: "Coitadinho, é mesmo fanático por esse Monza"!Leocastro escreveu:Rs! Eu não estava preocupado em fazer média alguma de combustível com o Monza, fui no modo SPORT (Tecla S do meu pé direito).
E, nos abastecimentos meu pai fazia a média do dele e do meu!
Viajamos com velocidade média de 110 por hora, com picos em 170, e em alguns pontos constante em 140.
Enquanto o Bora fez uma média de 7,8km/l, o Monza fez incríveis 11,9 por litro! Sempre calculando pela km rodada e, combustível abastecido! Fiquei feliz, já meu pai.... kkkkkkk.

Leo, o que você usa para lavar aí no cofre? Tem um vazamento na tampa de válvulas...?