o único problema é a valorização que esses carros estão tendo agora
Kkkkk, postarei fotos dele sujo e desmontado! Vou agora lá no meu horário de almoço!Julio Cesar Ledo escreveu:Eu só descobri a real maciez e conforto do Monza depois de fazer toda a suspensão dele. Com amortecedores novos, pivôs e batentes novos, o carro é um LUXO e uma delícia de rodar....
A cada lombada que passo com o carro, escuto vários ksiiii dos amortecedores Monroe novos, rs rs.. É uma escola de samba de Ksiiii ao andar em rua de lajota. rs rs
Muito show a sua manutenção Leo, bom que vc faz agora pq quando eu comprar o teu Monza não preciso mexer nisso,rs rs
Poste fotos do Classic mesmo sujo !
Abração !
Os meus são Cofap, estão já bem rodados, mas ainda podem comer chão, e realmente, no condominio da minha mãe tem aquelas "tartaruguinhas", (não sei como se fala isso na região de vcs, aqui em Rib preto é assim, rsrsrs), e tmb escuto o Tsiii, em cada uma que passo.... Achei que eram só os meus, todos os carros que tive nenhum fazia isso....vrsilva escreveu:Show de bola Leo... O Monzão vai ficar top das galaxias...
O ledo falou uma coisa que eu achava curioso, os amortecedores realmente fazem barulho... O meu eu escuto sempre... achava até estranho...
Nossa Leo, que susto cara, graças a Deus está tudo bem!Uma moto atropelou meu avô e deu fratura exposta no tornozelo, mas, já está na cirurgia e não corre risco.