Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 20 Out 2008, 18:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Surfin »

Consegui tirar o silenciador da caixa do filtro, eita coisa trabalhosa!
Já lavei e agora é só passar um recuperador de plásticos pra ficar zerado! mas acho que vou trocar o adesivo antes de fazer isso...
Qual o nome daquelas "arruelas" de borracha que vão nos parafusos da tampa? fizeram o favor de perder as minhas :(
Monza: SL/E 1993
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

avvsilva escreveu:É Saura, parece que lamentavelmente nosso fórum está morrendo aos poucos, parece que o movimento cai a cada dia que passa... :(
Muito triste, sou bem sincero, sempre que alguem me pergunta como consegui recuperar meu Monza, sempre falo que este fórum foi o grande responsável. Se não fosse o fórum, jamais teria conseguido.

Espero que mesmo com baixo movimento, não acabe, pois a perda de informação seria irreparável.
Surfin escreveu:Consegui tirar o silenciador da caixa do filtro, eita coisa trabalhosa!
Já lavei e agora é só passar um recuperador de plásticos pra ficar zerado! mas acho que vou trocar o adesivo antes de fazer isso...
Qual o nome daquelas "arruelas" de borracha que vão nos parafusos da tampa? fizeram o favor de perder as minhas :(
Muito chato mesmo, o pior é o medo de quebrar :shock:

Acredito que aquelas arruelas de borracha vc possa conseguir em alguma loja especializada em borrachas. Acredita que aquelas travas do filtro de ar, eu ví a venda uns meses atrás por 25 reais cada!


-------------------------------------------------------------


Nova atualização mecânica no Monza, o video é longo, mas acho que pode ajudar quem precisa mexer na suspensão e nao sabe por onde começar. A p'roxima atualizacao provavelmente será a pintura dos spoilers, tampa do tanque e aquelas ventilação da coluna C

Surfin
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 20 Out 2008, 18:13
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por Surfin »

Excelente vídeo!
Deu até vontade de arrumar as ferramentas que faltam e arrumar em casa mesmo :)


ps: a caixa do filtro que comprei pra aproveitar o silenciador veio faltando só 2 travas, tou no lucro! :D
Monza: SL/E 1993
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Surfin escreveu:Excelente vídeo!
Deu até vontade de arrumar as ferramentas que faltam e arrumar em casa mesmo :)


ps: a caixa do filtro que comprei pra aproveitar o silenciador veio faltando só 2 travas, tou no lucro! :D

Ou vc confia no mecanico, ou faz em casa. Já tem bem uns 4 anos que nao sei o que é levar o carro em oficina.

Sim, saiu no lucro com as travas! :smt030
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por coy »

eduardo_saura escreveu:
avvsilva escreveu:É Saura, parece que lamentavelmente nosso fórum está morrendo aos poucos, parece que o movimento cai a cada dia que passa... :(
Muito triste, sou bem sincero, sempre que alguem me pergunta como consegui recuperar meu Monza, sempre falo que este fórum foi o grande responsável. Se não fosse o fórum, jamais teria conseguido.

Espero que mesmo com baixo movimento, não acabe, pois a perda de informação seria irreparável.
Tambem tenho andado receioso, mas a uns dois ou tres anos atras tambem passamos por um periodo assim.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2094
Registrado em: 05 Mar 2013, 22:02
Cidade: Arapongas
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pessoal, to sumido mas estou de olho noa tópicos, sempre acompanhado vcs. Meu note pifou o fio de alimentação que está me dando uma dor de cabeça danada. Por isso a dificuldade de escrevrr pelo cel. Mas devo resolvervisso ainda este mês e faço votos que o pessoal também volte a participar mais deste maravilhoso grupo.
Abraço a todos !!!!
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Tambem tenho andado receioso, mas a uns dois ou tres anos atras tambem passamos por um periodo assim.
Abraços
o façebook matou o orkut e o zap zap esta matando o façe e o resto da internet :smt005

eu sou anti zap zap,mas a grande maioria se conecta hoje atraves dele.
se conheceram atraves do monzeiros,mas se comunicam somente atraves do aplicativo.

uma pena galera :smt010
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por jhsantana »

jesuino b ferreira escreveu:
Tambem tenho andado receioso, mas a uns dois ou tres anos atras tambem passamos por um periodo assim.
Abraços
o façebook matou o orkut e o zap zap esta matando o façe e o resto da internet :smt005

eu sou anti zap zap,mas a grande maioria se conecta hoje atraves dele.
se conheceram atraves do monzeiros,mas se comunicam somente atraves do aplicativo.

uma pena galera :smt010
Passo no forum quase todos os dias, e quando vejo minhas mensagens da a impressão que estou citando a mim mesmo, isso é muito desanimador, ninguém comenta nada.
Realmente, dá a impressão que abandonei o forum ou o carro, mas isto não aconteceu.
Vamos lá galera mais participação orra.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder