Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Top Ledo, agora você está aquecendo o .... interior do carro! kkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ainda não Leo !! rs rs
Nada de esquentar o ... com ar quente ainda ! :smt005
Falta instalar as mangueiras do ar quente, mas antes vou comprar 1 Litro de aditivo Bardhal COLL RAD orgênico que uso no Monza para ficar na proporção correta o fluido..
No resto de boa, o trambulador ficou bem bacana, quase até esqueço que ele é paralelo, ficou macio e bem firme, não comentei ontem mas lubrifiquei as 3 fechadoras do carro, aonde vai a chave para abrir, ficou agora bem livre e valeu a pena a manutenção....
Abração !
Nada de esquentar o ... com ar quente ainda ! :smt005
Falta instalar as mangueiras do ar quente, mas antes vou comprar 1 Litro de aditivo Bardhal COLL RAD orgênico que uso no Monza para ficar na proporção correta o fluido..
No resto de boa, o trambulador ficou bem bacana, quase até esqueço que ele é paralelo, ficou macio e bem firme, não comentei ontem mas lubrifiquei as 3 fechadoras do carro, aonde vai a chave para abrir, ficou agora bem livre e valeu a pena a manutenção....
Abração !
Leocastro escreveu:Top Ledo, agora você está aquecendo o .... interior do carro! kkkk.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
rhelloween1
- Membro SL (Nível 1)
Carambaaaaaaa, que lndao seu monzaaa
meus parabens
Abraços
meus parabens
Abraços
-
Julio Cesar Ledo
Muito obrigado amigo !!!
Não está como o seu, mas com o tempo vamos arrumando !!!
Abração poste mais fotos do seu Monzão !
=]
Não está como o seu, mas com o tempo vamos arrumando !!!
Abração poste mais fotos do seu Monzão !
=]
rhelloween1 escreveu:Carambaaaaaaa, que lndao seu monzaaa
meus parabens
Abraços
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Julio Cesar Ledo
Pessoal novidades !
Mandei conectar as mangueiras do ar quente.. Eu sabia que ia ter algum imprevisto, por isso mandei numa oficina de confiança...
Pois bem !
O meu tubo distribuidor de água que fica atrás do cabeçote abaixo do coletor estava trincado ! Isso mesmo com uma baita trinca e com uma das saídas toda quebradiça e com vazamentos ! O tubo ainda era original GM, com 18 anos de uso...
O mecânico disse q levei muita sorte, pois poderia estourar de uma hora para outra, sem dar aviso... Foi comprado um tubo distribuidor novo e instalado seguindo a sequência correta das mangueiras de distribuição de água...
Algumas fotos do tubo antigo já ferrado ! Tá ai um dos motivos do meu fluido de arrefecimento ainda baixar um pouco mesmo após a troca do radiador do motor.

As mangueiras estavam boas e não foi necessário substituir nenhuma das que foram cortadas.. Ainda deu para alcançar com sobra a entrada/saída de água do radiador de ar quente...
No meu o sistema de arrefecimento foi DE NOVO (pela 4º vez) drenado visto q o tubo foi removido, adicionei 1 Litro de aditivo Bhardal RAD COOL orgânico de coloração rosa...
Pelos meus cálculos um litro de aditivo dá para dois litros de água, então falta colocar mais 1.5 litros para ficar perto da proporção ideal... Vou fazer mês que vem pq já gastei demais com o Monza esse mês...
Usei o ar quente no máximo, rs rs, torrando dentro do carro ! Ficou perfeito fico muito feliz pq era isso que faltava para deixar o Monza todo funcional, algo que prezo e tendo manter no carro !
Abraço a todos !
Mandei conectar as mangueiras do ar quente.. Eu sabia que ia ter algum imprevisto, por isso mandei numa oficina de confiança...
Pois bem !
O meu tubo distribuidor de água que fica atrás do cabeçote abaixo do coletor estava trincado ! Isso mesmo com uma baita trinca e com uma das saídas toda quebradiça e com vazamentos ! O tubo ainda era original GM, com 18 anos de uso...
O mecânico disse q levei muita sorte, pois poderia estourar de uma hora para outra, sem dar aviso... Foi comprado um tubo distribuidor novo e instalado seguindo a sequência correta das mangueiras de distribuição de água...
Algumas fotos do tubo antigo já ferrado ! Tá ai um dos motivos do meu fluido de arrefecimento ainda baixar um pouco mesmo após a troca do radiador do motor.

As mangueiras estavam boas e não foi necessário substituir nenhuma das que foram cortadas.. Ainda deu para alcançar com sobra a entrada/saída de água do radiador de ar quente...
No meu o sistema de arrefecimento foi DE NOVO (pela 4º vez) drenado visto q o tubo foi removido, adicionei 1 Litro de aditivo Bhardal RAD COOL orgânico de coloração rosa...
Pelos meus cálculos um litro de aditivo dá para dois litros de água, então falta colocar mais 1.5 litros para ficar perto da proporção ideal... Vou fazer mês que vem pq já gastei demais com o Monza esse mês...
Usei o ar quente no máximo, rs rs, torrando dentro do carro ! Ficou perfeito fico muito feliz pq era isso que faltava para deixar o Monza todo funcional, algo que prezo e tendo manter no carro !
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
LEdo, que mão feia a sua ein! kkkkk.
Top que ficou funcionando 100% o Ar quente ein! Se eu precisasse, colocaria o meu pra funcionar também! uheuehuehuehe.
Top que ficou funcionando 100% o Ar quente ein! Se eu precisasse, colocaria o meu pra funcionar também! uheuehuehuehe.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
Julio Cesar Ledo
Mão feia foi ... vc precisa ver o meu sa.cO esse sim é feio pra danar!
:smt005
Fiquei muito feliz de ter arrumado isso a tempos eu já queria fazer esse reparo mas por motivos $$$$ nunca conseguia comprar o radiador! Mas este mês graças a Deus consegui fazer e agora é curtir um pouco o ar quente no inverno..
Abração !
Fiquei muito feliz de ter arrumado isso a tempos eu já queria fazer esse reparo mas por motivos $$$$ nunca conseguia comprar o radiador! Mas este mês graças a Deus consegui fazer e agora é curtir um pouco o ar quente no inverno..
Abração !
Leocastro escreveu:LEdo, que mão feia a sua ein! kkkkk.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
Não preciso ver nada não! kkkkkk, basta a mão mesmo!Julio Cesar Ledo escreveu:Mão feia foi ... vc precisa ver o meu sa.cO esse sim é feio pra danar!
Abração !
Leocastro escreveu:LEdo, que mão feia a sua ein! kkkkk.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990